iguana com patas inchadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
skymanodc
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 11, 2013 7:00 pm

segunda fev 11, 2013 7:10 pm

olá boa tarde sou novo neste fórum, venho contar a minha história no fim do ano 2012 comprei duas iguanas uma delas numa loja que se econtra bem de saúde uma segunda pela internet mas ela veio muito mal tratada para as minhas mãos, só que ela deixo de mexer as patas do lado direito e estão muito inchadas será que alguém me pode ajudar já não sei mas o que fazer ela esta comendo mas muito pouco e pouco anda.
zipy
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

sábado fev 16, 2013 12:50 am

Nao as juntes pois sao animais que nao gostam de partilhar lol, em questão aos danos que a outra tem pode ser infecções ou outra coisa que neste momento desconheço ! Mas o mais acertado, era o levares ao vet, e ja o devias ter levado !!
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado fev 16, 2013 3:01 am

aos mais entendidos, poderão ser pregas de pele (de uma muda mal feita) a fazer constrição? também pode ser relacionado com insuficiência renal... é uma boa razão para as levar ao vet!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
skymanodc
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 11, 2013 7:00 pm

terça fev 19, 2013 8:29 pm

Vou levar ela o vet já esta a sim a muitos dias esta um pouco melhor mas a pata de trás esta completamente morta, muito obrigado pessoal.
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça fev 19, 2013 9:24 pm

esperou nove dias para levar o animal ao vet?? e ela já está melhor mas com a pata de trás completamente morta? que raio de "melhor" é esse?? :o
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Iguana Verde”