OLÁ, COMO ESTÃO TODOS ?????
E OS VOSSOS AMIGOS ANIMAIS ?????
PEÇO AJUDA URGENTE SOBRE QUE ARVORES POSSO COLOCAR
NO TERRÁRIO DO MEU IGUANA.
MANDEI FAZER UM TERRÁRIO NOVO, E O TRONCO QUE ESTÁ NO
ANTIGO, É MUITO PEQUENO.
ASSIM, E COMO MORO NOS ARREDORES, PRECISO DE SABER
QUE ARVORE SE ADAPTA MELHOR.
BJOKAS A TODOS E FESTAS AOS VS. ANIMAIS
OLIVEIRA ?? FIGUEIRA ?? SOBREIRO ??
Moderador: korbe
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras
Não tenho a certeza do que estou a dizer mas penso que qualquer ramo, desde que seco serve.
Se meteres fresco eu não optaria pela figueira pois acho que tem algumas toxinas.
Qualquer um dos outros dois retira a "casca" pois é muito porosa, absorvendo assim várias "porcarias" do ar.
Um abraço,
Bruno
Se meteres fresco eu não optaria pela figueira pois acho que tem algumas toxinas.
Qualquer um dos outros dois retira a "casca" pois é muito porosa, absorvendo assim várias "porcarias" do ar.
Um abraço,
Bruno
Na minha opinião deveriam ser utilizados troncos secos (ou mais secos possiveis) tal como se usam nos aquarios... É um facto que nos aquarios temos de utilizar troncos inócuos, que não larguem componentes quimicos... Mas nos terrários temos de ter muito cuidado com o que o tronco larguem de MATÉRIA VIVA... Sim amigos, LARVAS, FORMIGAS, ÁCAROS, RESINA, TÓXINAS.... Procurem troncos secos, mortos ou a caminho disso, e fervam-nos ou deixem em agua na banheira durante uns dias...
-
- Membro
- Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm
desde k os ramos sejam bons para trepar e nao libertem substncs toxicas i n tenham bixus sao bonss