OLIVEIRA ?? FIGUEIRA ?? SOBREIRO ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
MLRM
Registado: segunda abr 19, 2004 1:18 pm

sábado abr 24, 2004 5:51 pm

OLÁ, COMO ESTÃO TODOS ?????
E OS VOSSOS AMIGOS ANIMAIS ?????

PEÇO AJUDA URGENTE SOBRE QUE ARVORES POSSO COLOCAR
NO TERRÁRIO DO MEU IGUANA.

MANDEI FAZER UM TERRÁRIO NOVO, E O TRONCO QUE ESTÁ NO
ANTIGO, É MUITO PEQUENO.
ASSIM, E COMO MORO NOS ARREDORES, PRECISO DE SABER
QUE ARVORE SE ADAPTA MELHOR.

BJOKAS A TODOS E FESTAS AOS VS. ANIMAIS
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

domingo abr 25, 2004 12:02 pm

Não tenho a certeza do que estou a dizer mas penso que qualquer ramo, desde que seco serve.

Se meteres fresco eu não optaria pela figueira pois acho que tem algumas toxinas.

Qualquer um dos outros dois retira a "casca" pois é muito porosa, absorvendo assim várias "porcarias" do ar.

Um abraço,

Bruno
cromakey
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 12:13 am

terça abr 27, 2004 1:17 am

Na minha opinião deveriam ser utilizados troncos secos (ou mais secos possiveis) tal como se usam nos aquarios... É um facto que nos aquarios temos de utilizar troncos inócuos, que não larguem componentes quimicos... Mas nos terrários temos de ter muito cuidado com o que o tronco larguem de MATÉRIA VIVA... Sim amigos, LARVAS, FORMIGAS, ÁCAROS, RESINA, TÓXINAS.... Procurem troncos secos, mortos ou a caminho disso, e fervam-nos ou deixem em agua na banheira durante uns dias...
dany_united
Membro
Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm

terça mai 29, 2007 7:39 pm

desde k os ramos sejam bons para trepar e nao libertem substncs toxicas i n tenham bixus sao bonss
Responder

Voltar para “Iguana Verde”