MUITO URGENTE!!!!!!!!! Cauda escurecida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
miguelvicente
Membro
Registado: quinta nov 04, 2004 8:27 pm

domingo dez 12, 2004 8:28 pm

há uns dias a minha iguana amolgou a cauda como se alguma coisa a tivesse apertado. HOJE NOTEI QUE ELA TINHA A CAUDA COMPLETAMENTE ESCURECIDA DA ZONA ONDE ESTAVA A TAL AMOLGADELA PARA O FIM!!!!!!!
O QUE É QUE VAI ACONTECER?
SE HÁ TRATAMENTO OU ALGO DO GÉNERO DIGAM!!!!!!!!!!!!!!!!!
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

segunda dez 13, 2004 6:01 pm

sem ser veterinário o que me parece é que a cauda da tua iguana está a necrosar, ou seja, está a morrer, talvez devido à falta de irrigação sanguínea durante um longo período de tempo.

Aconselho-te a que a leves a um veterinario de modo a que ela não "ganhe" uma infecção...
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

segunda dez 13, 2004 6:02 pm

sem ser veterinário o que me parece é que a cauda da tua iguana está a necrosar, ou seja, está a morrer, talvez devido à falta de irrigação sanguínea durante um longo período de tempo.

Aconselho-te a que a leves a um veterinario de modo a que ela não "ganhe" uma infecção...
miguelvicente
Membro
Registado: quinta nov 04, 2004 8:27 pm

domingo dez 19, 2004 12:20 pm

Eu vivo em Faro. Ninguém me sabe dizer onde há um veterinário mais próximo?
Responder

Voltar para “Iguana Verde”