domingo jul 24, 2005 6:13 pm
Eu que Pelo tamanho necessario para um individuo adulto, sai mais barato em madeira e acrilico, mas para uma cria durante o primeiro ano pode-se utilizar de vidro, como um aqyuario em segunda mão adapatado, as crias sentem-se mais seguras num espaço mais reduzido, e há menos probabilidades de não se magoarem quando as tentamos pegar e elas terem espaço para fugir, ganham velocidade e chocam contra o vidro, num terrario mais pequeno tendem a ficar imoveis quando lhes vamos mexer. Eu tenho um terrario de exterior em rede larga de plastico e madeira e um terrario identro de casa de vidro, mas este Inverno tenho de organizar um maior que este já não vai dar, mas vou optar por acrilico e madeira, pois é mais facil manter a humidade e a temperatura, ao usar madeira deve-se isolar madeira pois com humidade alta tende a deformar, pode ser forrado com linólio e silicone, não é caro e resulta. Mas tambem se pode fazer algo mais sofisticado depende da imaginação de cada um. Al-marah est´´as a pensar em ter uma iguana?...Pois por mim tudo bem pelo menos sei que tens espaço, qualquer duvida, estás á vontade comigo, sabes em que forums me podes encontrar ou via msn.
Abraços