aquecimento iguana

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
nandito
Membro Júnior
Registado: quinta set 08, 2005 8:12 pm

sexta nov 11, 2005 3:36 pm

desculpem a incistencia mas ainda tenho duvidas acerca do aquecimento das iguanas.as lampadas vulgares que usamos no dia-a-dia servem para aquecerem as iguanas?ja li em sites que sim.

obrigado pela ajuda
MaRkiLLeR
Registado: quarta out 05, 2005 9:23 pm

sexta nov 11, 2005 9:41 pm

È assim amigo, qualquer luz normal emite calor por isso pode-se dizer q serve mas... O ideal será utilizares uma lampada propia para aquecimento para animais e de preferencia vermelha de infra-vermelhos pk essa luz as iguanas nao veem á noite e logo nao as incomoda. Um abraço.
nandito
Membro Júnior
Registado: quinta set 08, 2005 8:12 pm

sexta nov 11, 2005 10:55 pm

eu ja tive dexas lampadas mas,nao sei pk estoraram.as lampadas de ceramica tb servem.nao as incomodam de noite porque elas nao mandam luz(axo eu).

Obrigado pela ajuda
XoToV
Membro Júnior
Registado: sábado nov 27, 2004 3:45 pm

sábado nov 12, 2005 2:29 pm

Estouraram por causa da humidade, eu tenho uma de cerâmica e são bastante boas, nao emitem qualquer tipo de luz! São a melhor opção.

Cumprimentos
PUTU
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 3:18 pm

terça nov 29, 2005 6:19 pm

mas so a lampada de ceramica n xega tens k ter uma de uva e outra de uvb e tb uma lampada de noite k imita o efeito da lua se quiseres posso dar-te as melhores marcas e o local onde as podes encontrar... um abraço fica bem
Responder

Voltar para “Iguana Verde”