Olá a todos...
Pessoal tenho estado a pensar em organizar um encontro de criadores de iguanas, para trocar ideias e experiencias... esclarecer duvidas etc, axo que era engraçado o ppl levar os seus bichinhos preferidos.... o k k dizem de marcarmos um encontro em lisboa um destes dias.... fico a espera de respostas...e claro de opinioes... um abraço fiquem bem...
encontro de iguanas
Moderador: korbe
so escolhi lisboa pk moro perto de lisboa, mas se se proporcionar no porto e na boa... axo k o mais emportante e começar a haver encontros de criadores o local axo k e indiferente, pode ser rutativo tb se a experiencia for boa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu acho bem e até interessante o encontro de donos de iguana, mas o encontro dos bichos será muito stressante para eles, mas se por acaso o fizerem esperem pelo Verão, que as temperaturas agora não são muito boas para fazer um reptil passar um dia fora de casa.
mt bem pensado eheheh....assim no verao ja sabem organizem o evento...agora por exemplo se for como eu k tenho k levar o meu bicho no autocarro ou no comboio; e dps na estadia, pousada da juventude ou no hotel axam k vao me deixar ter la o bicho? no porto isso fika mt longe para mim LOL eu sou de lagos