encontro de iguanas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
PUTU
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 3:18 pm

quarta nov 30, 2005 3:18 pm

Olá a todos...

Pessoal tenho estado a pensar em organizar um encontro de criadores de iguanas, para trocar ideias e experiencias... esclarecer duvidas etc, axo que era engraçado o ppl levar os seus bichinhos preferidos.... o k k dizem de marcarmos um encontro em lisboa um destes dias.... fico a espera de respostas...e claro de opinioes... um abraço fiquem bem...
cultus
Registado: domingo jul 31, 2005 4:25 pm

quinta dez 01, 2005 1:10 am

:o [color=blue][/color][size=18][/size]a ideia nao é ma , mas o problema é o local escolhido (Lisboa). Porke nao no Porto?
Era bonito ver uma concentração de iguanas[b][/b]
PUTU
Membro Júnior

quinta dez 01, 2005 8:47 am

so escolhi lisboa pk moro perto de lisboa, mas se se proporcionar no porto e na boa... axo k o mais emportante e começar a haver encontros de criadores o local axo k e indiferente, pode ser rutativo tb se a experiencia for boa...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta dez 01, 2005 1:42 pm

Eu acho bem e até interessante o encontro de donos de iguana, mas o encontro dos bichos será muito stressante para eles, mas se por acaso o fizerem esperem pelo Verão, que as temperaturas agora não são muito boas para fazer um reptil passar um dia fora de casa.
PUTU
Membro Júnior

quinta dez 01, 2005 2:10 pm

concordo ctg, axo que o primeiro encontro devia de ser so de criadores e depois entao combinar um encontro para levar os bichos e esse sim tem mesmo que ser no verao.... agora ta mt frio para levar os bichos a rua....
RedSpike
Membro
Registado: quarta dez 07, 2005 1:01 am

quarta dez 07, 2005 11:07 am

mt bem pensado eheheh....assim no verao ja sabem organizem o evento...agora por exemplo se for como eu k tenho k levar o meu bicho no autocarro ou no comboio; e dps na estadia, pousada da juventude ou no hotel axam k vao me deixar ter la o bicho? no porto isso fika mt longe para mim LOL eu sou de lagos :P
Responder

Voltar para “Iguana Verde”