Olá. Alguem sabe indicar me kual a madeira mais aconselhável para a contrução de um terrario para iguanas?
Obrigado
Madeira p/ contr. de terrario
Moderador: korbe
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
- Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)
Boas... Olha eu construi o meu em contraplacado maritimo, que e um bom material para manter a humidade no interior do terrario e a madeira n apodrece devido ao issolamento, por isso aconcelho t o contraplacado maritimo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
É complicado ter um terrario completamente em vidro para uma iguana adulta, mas para uma cria eu prefiro o vidro, tudo muito simples e prático, apenas os ramos para descansar ao sol da lampada, agua, prato da comida e papel de cozinha absorvente no chão. Gastar muito dinheiro no primeiro terrario, é desperdicio, pois elas crescem depressa e precisam de mudar e isso implica de novo mais investimento. Eu prefiro para uma cria, por questões de segurança e menos stress um terrario pequeno de inicio, pois num grande enquanto não amansar, cada vez que se tenta tocar-lhe ela tem espaço para fugir, e a perseguição é maior podendo até magoar-se correndo de contra os vidros, num mais pequeno, tendem a ficar estáticas de medo e não fogem tanto...