Feridas e manchas...Tô preocupada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
carolopes
Registado: segunda mai 29, 2006 6:13 pm
Localização: Tenho dois cachorros,uma gatinha,dois porquinhos-da-índia,uma Iguana e um passarinho

segunda mai 29, 2006 6:33 pm

Olá
Meu nome é Carol,moro no interior da Bahia!Comprei minha iguana(FIONA) tem uns 5 dias na mão de um homem perto da minha casa, ele a criava num chão de cimento e com uma corda amarrada na cintura...
A coitada está com uma ferida funda na pata direita que dá para ver umas carnizinhas brancas e a ferida da cintura já está melhorando!
Alguém sabe se posso passar algum tipo de remédio?Crio ela solta num terrário de uns 5metros de dimenções e ela tem 80cm,pelo que vejo a temperatura que vcs dizem está adequada mas não é um local umido...
Em épocas de frio tenho que aquece-la?Ela está com uma mancha escura no começo do rabo!
Come bem mas não a vejo beber água!
Não conheço nenhum veterinário especializado em répteis...

Tenho outra dúvida tbm....Preciso de alguma licença p andar com ela na rua?
Queria conversar com alguém pelo msn,pois acho bem melhor!
[email protected]
Por favor me ajudem....
Obrigada!
carolopes
Localização: Tenho dois cachorros,uma gatinha,dois porquinhos-da-índia,uma Iguana e um passarinho

segunda mai 29, 2006 7:13 pm

Coloquei BAND-AID nas patas para não ficar encostando as feridas no chão!Posso fazer isso? :?
RedSpike
Membro
Registado: quarta dez 07, 2005 1:01 am

segunda mai 29, 2006 7:42 pm

axas k consegues colocar algumas fotos aki!!!!essa da mancha era bom k eu visse a foto para saber o k é?
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda mai 29, 2006 9:43 pm

Enviei-te uma PM
...mas quanto á licença, acho que não é possivel, pois só o IBAMA cria e vende iguanas legalizadas, como tal, se tem a iguana, cuide bem dela e não ande a exibi-la, pois pode arranjar problemas com o IBAMA.
carolopes

quarta mai 31, 2006 12:27 am

Postei uma foto da pata da minha iguana no flog:
http://www.fotolog.com/anjinholopes
Olhem e me digam oq acham...
Obrigada!
Responder

Voltar para “Iguana Verde”