boas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
nelsoncaires
Membro Júnior
Registado: sábado jun 17, 2006 7:20 pm

segunda jun 19, 2006 5:15 pm

Ola pessoal, muito obrigado pela recepção...obrigado pelas dicas tambem, por acaso nao tinha pensado nessa vertente...."olhos que nao veem...coração que nao sente";) . EM reposta ao mafia, bem consegui a licensa atraves de um amigo meu que trabalha nesse sector, para mim foi uma má medida pois existem muitos amantes deste tipo de especies que agora ficam limitados...por outro lado ate foi bom, as pessoas adqueriam animais deste tipo e depois quando cresciam tornavam se incomodo para estas pessoas que os abandonavam nas ruas causando o panico por entre a população, outros animais como cobras e tarantulas podiam ser perigosas se soltas pois aqui na ilha nao existem esse tipo de animais na vida selvagem , foi para evitar alguma procriação e uma produção desses animais aqui na ilha. A gorda é uma paixão para mim, jamais faria algo para lhe fazer mal...e se algum dia fizer é por minha ingenuidade, mas penso que não, tenho lido muito acerca de iguanas...e agora aqui neste forum voces sao expectaculares e posso tirar as duvidas todas, quero que a Gorda cresça nas melhores condiçoes como se tivesse em seu habitat natural. 1 abraço a todos
dany_united
Membro
Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm

terça mai 29, 2007 7:11 pm

a gorda :lol: :lol: :D :D :D
Responder

Voltar para “Iguana Verde”