Não consigo domestica-la

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Ana-Pedro
Membro Júnior
Registado: quarta jan 18, 2006 1:05 am

segunda jul 31, 2006 10:51 am

Ola tenho uma Iguana Verde há mais ou menos um ano e meio, esta grandinha e trato bem dela.
Tenho um terrario grande, com a lampada propricia, tem aquecimento, dois tronquinhos, dou-lhe ração, dou-lhe banhoca na banheira todos os dias...
Tenho é um problema:
Não consigo que ela se adapte a mim :cry:
Bate com a cauda, atira-se de voo pra morder, magoa a sério :cry:
Tou triste, sempre me empenhei muito nela e... ela não gosta de mim.
Podem dar-me umas dicas ????
paulo_castilho
Membro Júnior
Registado: sexta jan 05, 2007 4:30 am

sábado jan 06, 2007 3:31 am

boas...olha eu apenas te posso aconselhar.....dar a comida ha mao..para ela se habituar a ti...tentares passar o maximo de tempo que tens com ela ..na mao.... e tambem quando fores a pegar nunca a pegues por cima..porque ela se assusta...enfia sempre a mao por baixo..e tambem nao fazeres movimentos bruscos ou demosntrares que tas assustado quando ela se atira a ti ou te da chicotadas...vais ver que ela chegara a um ponto que mesmo que te morda sera muito devagar...e que nao causa nenhuns danos ou dor.....elas por norma teem essas reaçoes de chicotadas e morder porque se assustam quando vais a pegar nelas

espero que isto te ajude
abraço ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado jan 06, 2007 7:12 pm

Paulo...este tópico é de alguns meses, esta iguana já mora noutra casa e está muito bem ;)...
paulo_castilho
Membro Júnior
Registado: sexta jan 05, 2007 4:30 am

sábado jan 06, 2007 9:48 pm

epa..nao ligues lol eu sou novo nisto...
abraço ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado jan 06, 2007 11:08 pm

Ligo sim... mostras que andas a ler os tópicos antigos e isso é uma boa forma de aprender ;) continua
Responder

Voltar para “Iguana Verde”