Ofereço Iguana, preço a negociar.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Ana-Pedro
Membro Júnior
Registado: quarta jan 18, 2006 1:05 am

segunda ago 07, 2006 8:36 pm

Tenho uma Iguana Verde (julgo que macho) com 1 ano e 8 meses.
Não consigo domestica-la, é agressiva, morde e quase nem deixa que me chegue perto dela.
Sou da Margem sul, mais propriamente do Seixal.
Se alguem a quiser contacte-me.

[email protected]

Tenho um terrario feito de vodro de forma artesanal, tem tapete de aquecimento e luz de simulação de sol.

Quem tenha tempo, paciencia e goste de iguanas... contacte-me.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda ago 07, 2006 9:39 pm

:(
Ana-Pedro
Membro Júnior

segunda ago 07, 2006 10:31 pm

:cry: :cry: :cry: Pois é colblood tb eu tou triste mas não tenho solução, não sou a unica pessoa cá em casa... Também por isso a meti aqui, pois se a levar a uma loja com certeza que não a irão tratar muito bem... :(
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda ago 07, 2006 11:45 pm

se fosse a custo zero eu aceitava... tenho uma com mais ou menos a mesma idade... não me importava de ficar com essa...
Ana-Pedro
Membro Júnior

terça ago 08, 2006 9:40 am

mafia_69 Como deves compreender a custo zero não ta posso dar, como ja referi ela não é so minha...
É uma questão de negociarmos.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça ago 08, 2006 9:52 am

Uma iguana, com mais de 1 ano de idade, não será saudavel, se a juntarem agora a outra, quem ficar com ela, que só a tenha a ela, ou que tenha condições para ter 2 terrarios onde as tenha separadas.
Ana-Pedro
Membro Júnior

terça ago 08, 2006 10:17 am

Eu fui o mais sincera que consegui... dise que ela morde e que não está domesticada...

Julgo que não será benefico nem para uma nem para a outra estarem juntas...

Mas... tem o terrario e o aquecimento, se tiveres oprtunidade de ficar com duas, fixe.
mafia_69
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 6:04 pm

se eu ficasse com ela, ia ser tratada separadamente da minha iguana...

eu disse a custo zero por que quem pode comprar iguanas bébés, e totalmente 'em branco' em termos de domesticação por 15€ numa loja, dificilmente vai dar dinheiro por uma em fase de adolescencia e com problemas de agressividade
Ana-Pedro
Membro Júnior

terça ago 08, 2006 7:48 pm

eu disse a custo zero por que quem pode comprar iguanas bébés, e totalmente 'em branco' em termos de domesticação por 15€ numa loja, dificilmente vai dar dinheiro por uma em fase de adolescencia e com problemas de agressividade
Ena, tanta agressividade, meu amigo não me fazes favor nenhum... até mesmo porque a custo zero não a dou. Portanto se queres uma nova iguana pega em 15€ e vai comprar (não sei onde tão barato mas pode ser que tenhas razão).

E para quem diz:
olha por amor de deus, isto não são os classificados ok??

o topico foi reportado
Estás demasiado preocupado.

* * * Lamento este episódio infeliz mas alem de não estar a pedir nenhum favor a ninguem tambem não gosto de gente falsa, gosto da minha iguana mas tambem não sou burra e, tal como vocês, a mim o dinheiro tambem me custa a ganhar e como disse é iguana + terrario + tapete de aquecimento + luz. * * *
mafia_69
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 8:08 pm

primeiro eu nem disse que ficava com a iguana... depois quando disse aquilo dos 15€ nao era por mim, mas sim para as pessoas que estivessem a pensar em ficar com uma...

depois, nao percebi que também estavas a dar o equipamente... nesse caso devias receber o valor do equipamento, mas nunca acrescentando dinheiro pelo animal, uma vez que quem fique com a iguana é um favor que te estão a fazer, e é apenas para que a iguana tenha uma casa onde possa viver o resto dos seus dias...

disseste que a iguana não é domesticada, mas já tentaste mesmo todos os meios para tentar acalmar esse comportamento?
orus
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 3:33 pm

terça ago 08, 2006 8:54 pm

mafia n podes ser tao agrcivo com as pessoas ;)
Ana-Pedro
Membro Júnior

terça ago 08, 2006 9:15 pm

Sinceramente não quero ser malcriada mas vou ter de falar tal como tu:

Em primeiro lugar disseste que se fosse a custo zero não te importavas de ficar com ela.

Em segundo lugar eu percebi que irias comprar uma por 15€, desculpa o mal entendido (eu ja tive gente tipo um membro que é o _luigi_ a tentar dar-me 10€).

Em terceiro lugar eu falei do material quando disse que a vendia, está tudo lá escrito. Importa sim dizer que o dinheiro que queroé realmente pelos acessorios e não propriamente pela iguana.

Agora o mais importante...
Eu passo a explicar:
Comprei a minha iguana em espanha pois na minha terra não havia ah venda (eu não estava no Seixal) e custou-me 50€. Já pequenina sempre mordeu e deu ca cauda, tipo podia tar quietinha no meu colo e derepente dava-lhe para me morder.
Eu ja tentei mta coisa.
Ja tentei levar tempos e tempos ao pé do terrario para ela se acostumar à minha presença mas ela não gosta, bate com a causa. Se meto a mão no terrario para ver se ela sobe para a minha mão vem logo pa morder.
Ja tentei com a luva para ela morder e ver que isso não é solução mas cada vez me morde com mais força, não sei que mais fazer.
Como já mordeu ao meu namorado ele já não a quer cá em casa... Tenho que respeitar.

Só uma curiosidade, segundo sei no Olivais ou Odivelas Shoping vendem iguanas de 3 tamanhos, bebes, medias e maiores. As maiores são tipo a minha e vendem-nas a 65€... eu podia ir lá e ganhar praí 50€ só por ela mas... por isso decidi o arca, pois quem vem aqui gosta realmente de animais e não é so pa mostrar. Não sei se te passei a ideia errada sobre mim mas eu gosto da minha iguana.
mafia_69
Membro Veterano

quarta ago 09, 2006 2:37 am

pelo contrário compreendo perfeitamente a tua situação pois eu próprio me vi a braços com uma iguana pouco cooperante e os pensamentos de me ver livre dela foram alguns... no entanto superei a iguana e mostrei-lhe quem domina, a minha iguana quando foi comprada tinha mais ou menos a mesma idade que a tua tem agora e custou-me 14€.
já percebi que o dinheiro que pedes é pelo material e não pelo animal em si, o que neste caso acho o melhor a fazer.

espero que tenhas sorte e a tua iguana encontre um lugar onde possa viver, só espero é que a pessoa a quem a dês seja mesmo de confiança, e depois quando vir que a iguana tem dois metros e os dentes são mesmo afiados não a abandone á sua sorte ;)

boa sorte mesmo! para ti e para a iguana. por vezes posso parecer agressivo mas não... tenho um comportamento reptiliano :lol:

sou um pouco frio e vou directo ao assunto no que toca aos repteis
esgaina
Membro
Registado: segunda jul 10, 2006 2:38 pm

quarta ago 09, 2006 3:37 pm

boas...
eu comprei a minha iguana por 17,50€ e tenho um amigo que me vende por 15.. mas nem tds os sitios conseguimos bons preços... só a Ana é que sabe quanto vale a sua iguana ela deu trabalho a ela e não a nós.... mas ha que ver os preços...

Reparei na maneira que o "MAFIA_69" escreveu as msgs... foram um bucado fortes mas se a lerem xateados é claro que as vão achar uma ofença, mas as vezes não é essa a itenção... :)

ANA eu tenho um amigo que quer um animal manda po pm o preço que queres detalhado.
mafia_69
Membro Veterano

quarta ago 09, 2006 5:29 pm

ok ok. eu não estava a discutir preços de iguanas... apenas disse quanto a minha tinha custado. quanto custou a iguana em questão no tópico não interessa e é totalmente irrelevante
Responder

Voltar para “Iguana Verde”