Boas, eu tinha uma iguana há sensivelmente 3 semanas e quando ma ofereceram ela não vinha com o terrário apropriado para as iguanas, porém eu pensei que ela mesmo assim se aguentaria o tempo suficiente para eu arranjar o terrário ideal (com as lâmpadas e o termoestato etc.), sendo que ontem ela estava aparentemente bem, hoje acordei de manha e ela estava morta.
Sendo que falta de comida e bebida não foi, eu gostaria de saber, se alguém soubesse, que possíveis causas poderiam ter sido a causa de morte, para que para a próxima não volte a errar, isto é se eu efectivamente errei por que também poderia ter havido sempre a possibilidade de ela já vir adoentada.
Cumprimentos.
Causa de Morte
Moderador: korbe
Devias ter-te informado e ter feito as coisas antes

<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
<strong>Laura Conti</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
É pá ó spike, onde leste que as iguanas hibernam??? para as nossas iguanas ,não há época do frio, o terrario deve manter as mesmas temperaturas, seja verão seja inverno, assim como as mesmas 12 a 14 horas de luz diarias.