quero retirar o sulfato mas tenho uma duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Ruiguana
Membro
Registado: quarta nov 29, 2006 1:50 pm

sábado dez 02, 2006 5:31 pm

quero tirar o sulfato mas asim tenho o tapete diretamente em contacto com a iguana o que n pode certo?
d dia tenho o tapete e lampada ligados...a temperatura fica a ideal..de noite desligo a lampada e fica so o tapete..estou a fazer algo de errado?
pensei em comprar uma lampada infravermelhos pa ligar de noite e acabava com o tapete que me dizem??
abrçs
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sábado dez 02, 2006 5:52 pm

Boas..
E assim tens 2 ipoteses poes a relva artificial se quizeres poes o tapete por baixo se kizeres nao poes!
A outra forma era tiravas o tapete e compravas 1 termostasto e ligavas a lampada de ceramica ao termostato apartir dai nao te percisavas de preocupar com a temperatura pois o termostato ira te regular a temperatura!
Eu acho esta forma melhor porque assim em ves de teres 2 resistencias ligas tens so 1 e tambem com o termostato so te liga a lampada quando e perciso nao percisa tar aquelas horas a fio ligado por isso esta opçao fica te muito mais barato porque so tens 1 resistencia ligada se continuasses a fazerr como estas a fazer eram 2 resistencias ligadas ainda por cima sem serem controladas isto pelo termostato!
Quanto a lampada de infravermelhos a lampada de infravermelhos e boa mas para usar fora do terrario pois com a humidade e um grande risco de explusao ainda a semana passada falei com 2 pessoas que as lampadas rebentaram por isso e um risco muito grande para estar dentro do terrario.........!
quero tirar o sulfato
:lol:Nao sei se ai onde moras se usa essa palvra!
Mas aqui nao se assim tornase mais dificil perceber oque estas a tentar dizer,por isso atençao a isso!
;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
MerKava
Membro
Registado: segunda nov 06, 2006 9:40 pm

sábado dez 02, 2006 8:41 pm

hehe pois tb andava aki as voltas pa preceber kek era o sulfato xD, ja agora eltags, achas que a relva sintetica e aconselhavel para substituir o substrato?? tava a pensar por mas n sei se é muito aconselhavel.. aguardo resposta.. =)
eltags
Membro Veterano

sábado dez 02, 2006 11:13 pm

Depende do que entendes por sintectica eu uso e relva artificial aquelas que vendem a rolo em qualquer drogaria ou casa de bricolage!Se for essa entao nao vejo nenhum problema em usar em minha opiniao e a melhor que podes usar ate te vou dar o meu exemplo eu dantes usava papel de cozinha e cada vez que mudava tinha tambem de andar a lavar o vidro pois as fezes trespassavam com a relva e so tirar lavar bem por um bokadinho ao sol e pronto ja esta!para alem de dar outro ar muito mais bonito ao terrario!

Espero ter ajudado!

Cumps
;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Ruiguana
Membro
Registado: quarta nov 29, 2006 1:50 pm

domingo dez 03, 2006 12:48 am

obrigado pela ajuda...so mais uma coisa o calor do tapete passa a relva sintetica?e k ese tapete artificial ainda parece ser um bocado grosso....
abrçs
eltags
Membro Veterano

domingo dez 03, 2006 12:51 am

Sim em prencipio passa conheco pessoas que usam por baixo da relva e dao se bem!
Isso agora tbem muda consuante a potencia do tapete e uma questao de testares!

Espero ter ajudado!

Cumps
;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>