vai perder a confiança?
Moderador: korbe
boas people do forum...tenho a minha iguana vai fazer um mes consegui ganhar confiança dela e ja lhe faço festas a beira do fucinho ela semp desconfiada mas parece gostar ja me tolera....queria pasar ao proximo passo d tentar pegarlhe ao por a mao por baixo dela mas ela ao assustarse neste caso n pode perder a confiança que ate agora tinha em mim??
Nao...Ja e mais que altura para lhe começares a pegar tenta fazer isso com muita calma vais metendo a mao e depois agarras-a por baixo!Se ela se tentar eskivar nao te preocupes isso e normal..Agora tens de ter atençao a 1a coisa quando ela se tentar eskivar nunca mas nunca agarres pela cauda!
Depois de estares com ela nao mao sentas te para se ela saltar o salto nao e muito alto e ai daslhe 1as festinha daslhe tbem 1a goluseima(1 bokadinho de qualquer tipo de alimento indicado para a iguana)
E assim vais criando 1a rutina ao fazer isto todos os dias!
Pois ganhar a confiança nao e nada facil e perciso muito tempo e dedicaçao!
Cumps.

Depois de estares com ela nao mao sentas te para se ela saltar o salto nao e muito alto e ai daslhe 1as festinha daslhe tbem 1a goluseima(1 bokadinho de qualquer tipo de alimento indicado para a iguana)
E assim vais criando 1a rutina ao fazer isto todos os dias!
Pois ganhar a confiança nao e nada facil e perciso muito tempo e dedicaçao!
Cumps.

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
começa a arranjar paciencia amigo!!!nao é nada facil!!!!nao te preocupes continua a fazer o k tens feito!! tas a ir bem...eu ja tenho a minha a 1ano e poucos meses e tb as vezes tem medo de mim!!!mas é normal...mas com o tempo vais ver ela a fikar com mais confiança e ade xegar um dia k estasse borrifando para ti....deixa ter medo completamente.mas como toda gente diz os primeiros anos sao de mt mas msm mt paciencia!!!