Iguana com boca inchada?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

mjuig
Membro
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

sexta fev 23, 2007 9:15 pm

Minha iguana ja esta boa :D a boca esta normal e esta tudo bem.Obrigada pelas respostas.
dany_united
Membro
Mensagens: 115
Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm

terça mai 29, 2007 6:57 pm

fico feliz por ela
gataloura20
Mensagens: 1
Registado: terça set 02, 2008 8:05 pm

quinta set 09, 2010 1:28 pm

ola boa tarde a minha iguana apareceu com a boca na parte inferior inchada e tem nos cantos da boca baba amarela e a ponta da lingua um vermelho mais escuro ele tem comido como comia sera que ela tem alguma infeçao? alguem me pode ajudar?







mjuig Escreveu:Eu tenho uma iguana ja alguns meses e sempre cuidei mt bem dela todos os dias, mas hoje ela parece estar doente desde hoje que tem a boca tipo inchada como nós quando temos uma dor de dentes, no maxilar de baixo esta inchado e eu não sei que é nem o que fazer.Alguem ja passou por isto?Ja fui ver alguns sites e alguns falam de uma infecção bacteriana em que um dos sintomas é isto mas ela so tem mesmo isto.Ela tem comido e parece bem.Sera uma infecção bacteriana?
Se sim qual o tratamento?bigada
Paulo99
Mensagens: 2
Registado: sábado set 26, 2015 12:56 pm

sábado set 26, 2015 1:10 pm

Preciso de ajuda. A minha casa está em obras e eu mudei me para a casa do meu avô junto com a iguana ainda novinha. No inicio correu tudo bem mas à coisa de uma semana ela deixou de comer, tenho de ser eu a dar lhe à boca. Ela mantém se sempre imovel e parece fraca. Tambem tem a parte de baixo da boca inchada. Alguem pode me ajudar, nao sei o que fazer.
Responder

Voltar para “Iguana Verde”