Como fazer um terrario?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

sábado fev 17, 2007 3:34 pm

Boa tarde, bem eu tenho uma iguana que esta num terrario de 30cm de largura e 90cm de comp mais ou menos é todo em vidro e por cima tem uma rede metalica mas so um bocado.Quando comp minha iguana ela era mais pequena e este terrario dava bem agora queria fazer um maior mesmo grande para dar para mais tempo.Ja vi em alguns sites mas queria opiniões.Tenho um grande movel em que queria meter la terrario mas como não queria estragar movel queria faz um terrario que depois de para encaixar naquele espaço que é de mais de 1,5metro de altura e 1metro e tal de largura.Aceito ideias.
Ruiguana
Membro
Registado: quarta nov 29, 2006 1:50 pm

sábado fev 17, 2007 11:57 pm

os melhores materiais e o contraplacado maritimo pois com a humidade que e necessaria nao se estraga a madeira..depois fazes a frente em vidro....nao te eskeças de fazer respiros nu terrario um bocado do rede ou algo parecido...depois por dentro ja sabes troncos etc etc...espero ter ajudado abrç
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo fev 18, 2007 1:57 pm

as medidas que indicaste (1.5m de altura etc) são demasiado pequenas para uma iguana adulta...
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

domingo fev 18, 2007 10:04 pm

Mas ela ainda não é adulta depois fz um maior.
Responder

Voltar para “Iguana Verde”