Página 1 de 1
terrario(curiosidade)
Enviado: quarta mar 07, 2007 6:43 pm
por RedSpike
so curiosidade...falando ja em grandes iguanas com 2m de comp. k tipo de dimensoes de terrario voces aconselham? em relaçao ao comp. alt. e larg.
Enviado: quinta mar 08, 2007 1:22 pm
por Ophi
2m de altura por 2m x 1.50 claro pode ser maior.
Enviado: quarta mar 14, 2007 4:21 pm
por carolopes1
Achei o terrário de Ophi pequeno para uma iguana de 2m!
Iguanas em seu habitat natural fora do alcance dos seres humanos vivem em locais de 100m², então é bom que faça um terrário rasuavelmente grande.Mas isso requere condições financeiras do dono.
Sou contra a animais presos. Então se quiser um animal selvagem dentro de casa precisa dar as condições que ele teria naturalmente,entende?
Beijos e abraços

Enviado: domingo mar 25, 2007 10:42 pm
por nenuka
o melhor mesmo é adaptar um jardinzinho pa ela...mas claro k reker cuidados e limpezas redobrados e investimento tambem.
Enviado: segunda mar 26, 2007 11:00 am
por rbl
O melhor mesmo é saber do que se fala quando se escreve. Adaptar um jardim e dar a dica de habitats de 100m2 (o tamanho comum de um apartamento T2) é um disparate.
O que o Ophi não disse, suponho por exaustão de responder à mesma pergunta tantas vezes, é que as medidas que ele deu são as medidas mínimas para uma iguana adulta, tenha ela 2m ou não.