a minha iguana tem 45cm e eu tenho 1terrario novo com 1,80mx2mx1,60m.(ate tem uma janela virada para a rua onde apanha sol)
nao ah problema de a colocar la dentro desde que tenha as temperaturas adequadas?
terrario muito grande?
Moderador: korbe
Pelo contrario, ficas logo com um terrario para muito tempo, convem é teres atenção as temperaturas e tb ao UVB, atenção á janela, (dá para uma rua movimentada?), muito movimento/barulho = + stress para a iguana, e não te esqueças que a iguana precisa de escuro para poder descansar convenientemente.
Aproveita e coloca um troco mais alto para ele estar debaixo das luzes uvb, usa um com pelo menos a grosura do tronco da iguana para que ela possa relaxar/dormir. vais ver que será o seu spot preferido.
Boa sorte
Aproveita e coloca um troco mais alto para ele estar debaixo das luzes uvb, usa um com pelo menos a grosura do tronco da iguana para que ela possa relaxar/dormir. vais ver que será o seu spot preferido.
Boa sorte

-
- Membro
- Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm
ok obrigado
da janela para a rua nao ha movimento porque é um 3ºandar
da janela para a rua nao ha movimento porque é um 3ºandar

Caro colega!
Sou novo aqui.
Procuro quem venda um terrário com umas dimensoes parecidas ao seu para durar pa uns aninhos mas não encontro... os que vejo são todos pequenos ou então pedem balurdios por um terrário tipo 400 euros.
Gostava de saber como posso obter um terrário assim: 140 de Altura, 110 de comp. e 70 de profundidade, tudo em cms claro!
Vou comprar uma iguana em Novembro e precisava de lhe dar um bom espaço!
Agradeço sugestões de sitios ou pessoas que façam terrários por medida.
Muito obrigado cumprimentos.
Sou novo aqui.
Procuro quem venda um terrário com umas dimensoes parecidas ao seu para durar pa uns aninhos mas não encontro... os que vejo são todos pequenos ou então pedem balurdios por um terrário tipo 400 euros.
Gostava de saber como posso obter um terrário assim: 140 de Altura, 110 de comp. e 70 de profundidade, tudo em cms claro!

Vou comprar uma iguana em Novembro e precisava de lhe dar um bom espaço!
Agradeço sugestões de sitios ou pessoas que façam terrários por medida.
Muito obrigado cumprimentos.
pois comprar um terrario e muito caro.. eu sou da opiniao k os melhores sao os construidos por nos
no meu caso comprei um movel em 2º mao e adaptei pra terrario e ficou porreiro...mas agora tenho de fazer outro, ela creceu bastante este ano...

no meu caso comprei um movel em 2º mao e adaptei pra terrario e ficou porreiro...mas agora tenho de fazer outro, ela creceu bastante este ano...