Inchaço na boca

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
M0ka
Mensagens: 8
Registado: sexta set 26, 2003 8:53 pm

terça jul 24, 2007 7:20 pm

Olá. A minha iguana tem um inchaço na boca, será que me podem dar alguma indicação do que posso fazer?
Ophi
Membro Veterano
Mensagens: 658
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

terça jul 24, 2007 8:18 pm

Inchasso na boca pode ser sinal de uma doença grave que ataca principalmente animais de cativeiro com dietas pobres em calcio ou sem acesso directo a raios UBV, não podendo fixar o calcio começam a crescer com deformações osseas, deves leva-la o quanto antes a um veterinario ;)
mjuig
Membro
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

sexta ago 03, 2007 6:41 pm

Aqui a uns meses a minha iguana teve o mesmo um pequeno inchasso na boca, fui ao vet e acabou por ser uma pequena inflamação por causa dos dentes e passado uma semana e sem qualquer medicação voltou ao normal.e ate agora não voltou a ter mais nenhum problema.Agora no meu caso não foi nada de mais ja no teu caso pode não ser a mesma coisa por isso o melhor é ires o mais rapidamente possivel ao vet.
skymanodc
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 11, 2013 7:00 pm

terça abr 01, 2014 5:46 pm

Penso que a minha iguana esteja da mesma forma mas ela não esta a comer nada bem e esta com a boca inchada e já não e a primeira vez, mas desta vez já esta assim algum tempo, gostava tentar perceber o porque de ela estar assim cumprimentos


http://oi62.tinypic.com/2mg5vud.jpgImagem
Responder

Voltar para “Iguana Verde”