Gostaria de ajuda :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
pimenta17
Registado: quinta fev 18, 2010 7:01 pm

quinta fev 18, 2010 7:14 pm

Boas pessoal, :lol:

Eu sou novo por cá, bem já li este fórum na parte das iguanas quase todo. Entrei para aqui sem saber nada e acho que já sei algumas coisas mais básicas... Mas tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem...

Bem, 1- Gostaria de saber se um Terrário de 70x40x40(comprimento, largura e altura) dava para aguentar a iguana por 1 aninho ou menos até poder comprar um novo...

2- Gostaria de saber quais as lâmpadas indicadas para o terrário destas dimensões...

3- Gostaria de saber se quando a iguana crescer, se ela se pode tornar de algum modo agressiva...

4- Gostaria de saber se posso dar banho com o chuveiro nos primeiros dias ate lhe arranjar uma banheira. E qual a temperatura da agua?

Bem acho que é tudo gostaria que me respondessem a estas perguntas.

Obrigado :D
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado fev 20, 2010 4:04 pm

pimenta17 Escreveu:Boas pessoal, :lol:

Eu sou novo por cá, bem já li este fórum na parte das iguanas quase todo. Entrei para aqui sem saber nada e acho que já sei algumas coisas mais básicas... Mas tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem...

Bem, 1- Gostaria de saber se um Terrário de 70x40x40(comprimento, largura e altura) dava para aguentar a iguana por 1 aninho ou menos até poder comprar um novo... um ano axo muito, elas precisam mais de altura do que largura por exemplo.

2- Gostaria de saber quais as lâmpadas indicadas para o terrário destas dimensões... precisas uma lampada de uvb 5.0 no minimo uma lampada de ceramica ligada a um termostato e uma lampada de spot ( nao é obrigatoria)

3- Gostaria de saber se quando a iguana crescer, se ela se pode tornar de algum modo agressiva... claro que sim, pode se tornar, mas tb podes ter sorte e ela ser mansa ( nao vai abanar a cauda feliz por te ver) mas pode te muito bem tolerar, mas nao te esquecas que nao é um animal para se andar a passear.

4- Gostaria de saber se posso dar banho com o chuveiro nos primeiros dias ate lhe arranjar uma banheira. E qual a temperatura da agua? podes e deves todos os dias dar lhe um banho com agua morna, podes a colocar na banheira, assim se fizeres isso pelos menos uma vez por dia ela começa a defecar na banheira, o que te vai facilitar muito a limpeza do terrario.

Bem acho que é tudo gostaria que me respondessem a estas perguntas.

Obrigado :D

boa sorte, mais duvidas apita
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Iguana Verde”