Como convencer a nossa mae que tem nojo de lagartos??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
JCAJordao
Registado: segunda abr 05, 2010 12:41 am

segunda abr 05, 2010 12:46 am

Olá.
eu estou muito interessado em ter uma iguana verde e nao tenho nem problemas de espaço nem de material para o terrario, o meu verdadeir problema é a minha mae ter nojo de lagartos :cry: , o que devo fazer?

ah e ja agora, sou finalista, e vou este ano para a universidade, se conseguir convencer a minha mae, é viavel levar o animal? :?:
Jony17
Membro
Registado: segunda abr 05, 2010 1:30 pm

segunda abr 05, 2010 1:44 pm

Em primeiro lugar tu proprio é que tens que convecer a tua mae, por exemplo conta lhe a beldade de o que é ter uma iguana, tipo varios aspectos positivos...
Em segundo lugar sim a iguana pode ir contigo mas para que? para um apartamento?
A iguana pode ir contigo des de que nao a estejas sempre a levar para la e para ca, isso vai por o animal confuso e stressado.
Espero ter ajudado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 06, 2010 11:14 am

Porque é que acham que um réptil, iguana ou outro, é como um cão que GOSTA de ser passeado ou exibido? :roll:

Os répteis são animais de contemplação, não são o animal mais indicado para grandes interacções e os putos que passeiam iguanas ao ombro para se exibirem não as deviam ter, porque só stressam os animais e não sabem o mínimo dos cuidados que a espécie exige que não são poucos!

Todos os anos morrem milhares de iguanas juvenis que nunca chegam a atingir o seu potencial porque estão em instalações sem aquecimento e luz UVB adequada, não fazem uma alimentação correcta e stressam brutalmente nos "passeios".

Tenham dó. Uma iguana adulta tem mais de metro e meio de comprimento, exige em terrário muito alto e muito grande...

Quanto a convenceres a tua mãe, mentaliza-te de uma coisa, enquanto viveres com ela tens de alinhar pelo o que ela quer, ela é que paga as contas...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Iguana Verde”