bem pessoal, estou muito triste mesmo. a minha iguana mordeu-me. bem parcia filme. nao sei o que lhe deu mesmo. tinha-lhe dado um banho com agua tépida, tudo muito bem, de seguida metia ao sol como ela gosta muito, passado ai 10 min. meto-a no meu colo, e por acaso estava a ler Post's aqui do forum, e ficolhe a dar festinhas, ela de olhos fexados e derrepende ela morde-me o braço mas mesmo ferrado, eu assustado tentei tirar mas ela nao largava entao quanto mais puxava mais ela agarrava, entao meti o dedo entre a boca dela, quando ela me da uma ferrada no dedo, que ate me tirou um bocadao de carne, do qual fiquei prai 15 min. para conseguir estancar o sangue ( e tenho uma enorme dentada no dedo), bem, tirei a boca dela do meu braço com o dedo, e depois de me ter mordido o dedo virou-se logo pa minha perna e mordeu-me logo de seguida. tou a falar de morder, mas nao é morder a brincar, é mesmo ferrar, que ambas a 3 mordide-las deitaram imenso sangue. bem estou com o dedo todo lixado, o braço com uma morca enorme e na perna a mesma coisa. estou super triste... nao sei porque ela me fez isto. é que estava a trata-la tao bem, (como sempre, tenho uma paixao enorme por este bicho) que nao entendo mesmo.
ja aconteceu isto a alguem?
porque isto aconteceu?
devo ter algum cuidado com as minhas feridas agora? ( medico ou assim...)
bem desculpem pessoal, mas estou deveras muito triste, nunca imaginei que isto me fosse acontecer... agora ate tenho medo de lhe tocar, e toulhe com um odio.. nem imaginam... e se ela agora ficar agressiva nem sei que vou fazer... e o meu pai de certeza que se vai passar, nem sei.. dum melhor animal que tinha passou a ser um pesadelo... isto foi tambem mais um desabafe, e um aviso, pa terem cuidado, que pensamos que pode ser um animal muito meigo e amigo, mas nunca podemos esqecer que é um reptil e é animal. nunca dar total confiança aos animais.
cumps pessoal.