Dúvida Iguana

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Hugo251
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 12, 2011 3:59 pm

segunda dez 12, 2011 4:26 pm

Boas pessoal! Ando há muito tempo a pesquisar informação sobre as iguanaa e irei comprar uma,mas só depois de ter todas as condiçoes para o animal!
Gostaria de uma opinião vossa: Eu tenho um jardim interior dentro de casa. Tem uma cobertura em vidro aberta dos lados...o ar circula e tem luz natural. Pensei em construir o terrario ai,mas por outro lado tnh receio k durante a nte seja demasiado frio.
Por outro lado tambem tenho espaço no quarto para por o terrario. Tenho uma parede em vidro e estava a pensar por o terrario ai para aproveitar a luz natural para ela.(Estou a pensar fzr o terrario com o fundo e laterais em contraplacado maritimo e a frente em vidro e topo com a tal rece para ela n se queimar nas lampadas)! A questao é que no verão o meu quarto aquece muito...entre os 30 a 35 graus a vontade. Não sei qual sera o melhor sitio para ela visto que tenho condiçoes em 2 lados.
Queria umas opinioes sff,obrigado
Hugo251
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 12, 2011 3:59 pm

sexta dez 16, 2011 4:25 pm

Nota: eu sei que a luza natural através dos vidros n serve para elas
Hugo251
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 12, 2011 3:59 pm

segunda dez 19, 2011 11:37 am

Bem pessoal embora ninguem tenha respondido ja resolvi o problema...o terrario vai ficar no jardim interior. em principio vai ter 2,5m de altura por 2m de comprimento e 1m de fundo. Depois irei colocar aqui algumas fotos da construção e se pderem digam alguam coisa, ou dêm uma opinião:).
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

terça jan 03, 2012 10:55 am

depois de construido vais ter que testar muito bem as temperaturas, porque me parece que vai ser muito calor no verao .
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
zipy
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

domingo jan 22, 2012 12:43 pm

No verão o meu quarto também aqueçe muito, é desligares a lampada de aqueçimento para baixar a temperatura... Ou então fazes como eu que no verão vou construir um terrário no jardim, deixando a iguana de dia lá e á noite recolho-a para o terrario de sempre.
Mas ouve mais ideias lol
Cumps !
Responder

Voltar para “Iguana Verde”