Iguana pachorrenta.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
zipy
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

segunda dez 12, 2011 11:25 pm

Boas noites malta. Já tenho a minha iguana deve tar prestes a fazer 4 anos, mas como me surgiu esta duvida vim aqui tentar esclarecê-la com voçês. A minha iguana sempre teve altos e baixos durante a sua vida (comer menos/mais; ficar mais activa etc) mas áh uns tempos para cá ela tem estado muito tempo parada, sei que em terrário ficam sedentárias mas já a vi bem mais activa... Gostava que me tentassem esclarecer, e se haveria algum tipo de vitaminas ou assim para a por mais activa /:
Desculpem este testamento lol
Aguardo respostas
Cumps
zipy
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

terça jan 03, 2012 1:45 pm

Ninguém ?
Hendrix
Membro
Mensagens: 63
Registado: terça mar 11, 2008 9:38 pm

terça jan 03, 2012 10:08 pm

isso e normal, nesta fase mais inverno ficam mais calmas. falo por experiencia propria. a minha desde novembro como bue pouco, o k come agora numa semana , no verao como num dia. a questao da actividade tb tem a ver se calhar com o espaço, em principio nao deve ser nada de grave. a minha so sai do "poleiro" pro chao pra comer e fazer as necessidades
zipy
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

segunda jan 16, 2012 12:01 am

Obrigado Hendrix, mas desde que a tenho é o periodo de tempo que a vejo mais parada... espaço penso que nao lhe falta mas amanha vou-lhe dar uns outros vegetais pode ser que se decida a sair do tronco mais rapidamente...
Cumps
Responder

Voltar para “Iguana Verde”