URGENTE!! Terrario

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
andbela
Membro Veterano
Mensagens: 510
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quarta mar 14, 2012 10:07 pm

Boa noite!
Estou há muitos anos a pensar em comprar uma iguana e, como deixei de viver com os pais surgiu a oportunidade :D! Já me tenho vindo a informar sobre dimensões de terrário, alimentação, cuidados, etc.. Contudo achei uma (penso eu que o seja) oportunidade óptima, 1 terrário (aquário de 1.0x0.8x0.8) já com todos os acessórios para uma iguana (lampadas, troncos, plantas) por 150€! Gostava de saber para quanto tempo de vida do animal este terrário ia dar, e se realmente me aconselham a essa compra :) !
andbela
Membro Veterano
Mensagens: 510
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quinta mar 15, 2012 12:56 am

E eu sei que um aquário destes não é suficiente para um Iguana adulta, mas estou a pensar em fazer um à mão bem maior, este é para enquanto a bicha for novinha que sei bem que stressa se for grande demais.
zipy
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

sexta mar 16, 2012 7:23 pm

Ola Andbela, em relação ao aquario, poderás manter a tua iguana la enquanto pequena ! Foi como fiz com as minhas duas primeiras. Neste momento o meu rapaz ja com 4 anos tá num terrário feito a mao que talvez tenha de vir a aumentar :lol: Pensei em fazê-lo no verão. Por volta de 1 ano e meio a 2 poderás manter a iguana também dependendo do crescimento do animal.
Em relação aos alimentos tambem te aconselhava um vitaminico, por exemplo o electorlyse como eu tenho para adicionares a água.
De resto so tenho a desejar-te boa sorte para com este fantastico reptil !

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Iguana Verde”