Ajudem-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Alone06
Mensagens: 1
Registado: quarta jun 06, 2012 5:35 pm

quarta jun 06, 2012 5:43 pm

Boa tarde gente , eu tenho uma iguana bebe verde, e tenho certas duvidas espero que me possam responder :

1- Eu comprei-a ontem , e acho que ela não está comendo , acham que é por ter um novo local , ou tenho de ir a um veterinário ?

2- Eu tento pegar nela , mas ela parece que está com medo , e corre pelo terrário fora a fugir da minha mão , que posso fazer para que ela saiba que só quero brincar com ela?

3- eu na agua onde ela bebe tenho cálcio dissolvido , ela por vozes joga-se dentro da agua , mas sai logo , que devo fazer? é normal? provoca problemas?

Para já é tudo , obrigado , por favor ajudem-me ! , obrigado!
skins
Membro
Mensagens: 99
Registado: sexta jul 25, 2008 4:46 pm

quarta jun 06, 2012 10:35 pm

Alone06 Escreveu:Boa tarde gente , eu tenho uma iguana bebe verde, e tenho certas duvidas espero que me possam responder :

1- Eu comprei-a ontem , e acho que ela não está comendo , acham que é por ter um novo local , ou tenho de ir a um veterinário ?

2- Eu tento pegar nela , mas ela parece que está com medo , e corre pelo terrário fora a fugir da minha mão , que posso fazer para que ela saiba que só quero brincar com ela?

3- eu na agua onde ela bebe tenho cálcio dissolvido , ela por vozes joga-se dentro da agua , mas sai logo , que devo fazer? é normal? provoca problemas?

Para já é tudo , obrigado , por favor ajudem-me ! , obrigado!

pois so com esses dados é dificil de dar uma resposta acertada, convem dizer em que condiçoes tem o animal...

tamanho do terrario?
tem aquecimento?
lampada uvb tem?
que comida lhe da?

para ja o que lhe posso dizer é: deixe a iguana no terrario sem lhe pegar ou mexer, deixe que ela se va abituando durante uma semanita.... nao se deve mexer muito nelas em novos ambientes...
potencialmente perigosos ou potencialmente perfeitos??
Responder

Voltar para “Iguana Verde”