A Yasha foi visitar o primo Simão
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
... pois eu estou pra ver quem é que vai assumir os custos dos estragos causados pelo acesso de ciume raivoso que a Blackie teve lá em casa ao ver estas fotos !!!!
Agora anda chorona la pelos cantos a dizer AAUuuuauauuuaaAAAUuuufffhFHHFFHFHhhhhaaauuuuu (tradução: os gajos são sempre a mesma coisa, não podem ver uma mais nova que nos trocam...)
Ao que o Buga responde: aaAAuuuuGGrrrgrggGGGAUAUFFAAuuuuFFFSnnhaacckkkGRRrrrrrGGRrr (tradução: deixa lá que quando vir esse gajo dou-lhe uma trinca nas canelas pra ele aprender!)
Rosário

Agora anda chorona la pelos cantos a dizer AAUuuuauauuuaaAAAUuuufffhFHHFFHFHhhhhaaauuuuu (tradução: os gajos são sempre a mesma coisa, não podem ver uma mais nova que nos trocam...)
Ao que o Buga responde: aaAAuuuuGGrrrgrggGGGAUAUFFAAuuuuFFFSnnhaacckkkGRRrrrrrGGRrr (tradução: deixa lá que quando vir esse gajo dou-lhe uma trinca nas canelas pra ele aprender!)

Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
Baufffffgraufffbuffffgrauffffff ( tradução: diz aí à miuda que esteja sossegada que eu gosto de todos... tenho um coração muita graaaande! )

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
o que eu já me ri!!RosaNegra Escreveu:... pois eu estou pra ver quem é que vai assumir os custos dos estragos causados pelo acesso de ciume raivoso que a Blackie teve lá em casa ao ver estas fotos !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Rosário

a Yasha só sabe é partir corações, nem que seja o coração da amiga patolas (por lhe roubar o gajo!)!