Oiçam, eu até gostava muito de levar o Bixas e era capaz de ser óptimo para ele mas compreendam que tenho medo pois ele pode magoar um dos vossos... e eu preocupo-me demais com isso. Ele até tem estado com outros cães sem azar mas...
Moderador: dinodane
Exactamente, então mais uma pessoa... mesma quantidade de dogues!RosaNegra Escreveu:Dino, la por causa disso não te chateies que eu tenho de sobra e empresto-te umdinodane Escreveu:O Anubis não se dá bem com outros machos, como a Rufos, Rosa Negra e Omega sabem.
Eu gostava muito de o levar mas o comportamento dele é imprevisível, tanto pode estar na maior como pode correr mal. O primeiro encontro com o Rufos, por exemplo, foi excelonte, já a segunda vez que se viram atacaram-se um ao outro, portanto e como eu não gosto de facilitar nem quero levar o Bixas açaimado, a ir alguém vou só eu...![]()
aliás, até agradeço a ajuda que suportar 2 dogues num encontro é dose pra uma pessoa só !!!!
![]()
Abraços
Rosário
E se o trouxeres mas com açaime, se ele não revelar actos ou sinais violentos, podes eventualmente tirar...dinodane Escreveu:Aceito a oferta de bom grado.
Oiçam, eu até gostava muito de levar o Bixas e era capaz de ser óptimo para ele mas compreendam que tenho medo pois ele pode magoar um dos vossos... e eu preocupo-me demais com isso. Ele até tem estado com outros cães sem azar mas...
not at all. eu já conheço a dinodane e conheço o bixas... e sei o quanto ele pode ser imprevisivel!Debora20 Escreveu:E se o trouxeres mas com açaime, se ele não revelar actos ou sinais violentos, podes eventualmente tirar...dinodane Escreveu:Aceito a oferta de bom grado.
Debora20 Escreveu: Então ate agora:
- Debora
- Omega
- Niscaxi
- Alianor
- Alterego
- Rufus
- RosaNegra
- AliaAnor
- Dinodane
Se tiverem possibilidade de confirmar... espero não me ter esquecido de ninguem!