Ola.... boas a todos os leitores, decidi criar este topico porque ha pouco tempo recebi um Dogue Alemao Arlequim. Neste momento tem 4 mesinhos e ja pesa 27 kilos

e' bastante saudavel e muito brincalhao aqui deixo o link do petsite dele para quem quizer ver como ja notaram o seu nome e Biggie:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/biggie/48150 . Nunca Tinha tido Um Dogue Alemao mas um membro familiar ja tinha tido essa experiencia e amou nunca mais se esqueçeu e de facto estou maravilhado nunca pensei que esta raça de caes em particular fosse tao amavel, inteligente e bonita! coisa que antigamente nao pensava certamente por ignorancia pessoal, Agora sempre que precisar de algum ajuda em algum problema (espero que nao os tenha) ou ate mesmo numa simples duvida espero poder contar com vc's (leitores e participantes) espero que nao estejam incomodados pela falta de acentos no texto porque este mesmo esta estragado :S nem o backspace funciona. ja os erros ortograficos sao culpa minha

desde ja' eu e o BIGGIE desejamos uma optima passagem de ano com os respectivos animais e que o melhor de 2009 seja o pior de 2010.
abraços.