Rufos, eu tenho contribuido sempre que há um apelo, na medida das minhas possibilidades que muito francamente não são as mesmas que tinha há um ano por esta altura, mas nem de perto.
Tenho pouca disponibilidade, referida na altura, para me deslocar a locais para verificar situações. Sugeri um encontro entre TODOS os que mostraram disponibilidade para o projecto para delinear estratégias e as únicas que mostraram disposição para tal foram vocês, mais ninguém e o encontro nunca foi para a frente.
Concordo que assim não é fácil levar as coisas para a frente como já o disse atrás mas também não estou em condições de ter um papel mais activo, não neste momento em que pouca autonomia financeira tenho... no entanto, continuarei a fazer o que me é possível pelo SOS e o que me for solicitado se estiver dentro das minhas possibilidades.
dinodane Escreveu:Eu comprometo-me a investigar a veracidade dos casos que aparecerem para adopção, como é evidente a denunciar qualquer caso de maus tratos e negligência de que tenha conhecimento e estarei disposta a contribuir com ajuda monetária / rações / medicamentos dentro das minhas possibilidades.
FAT não posso ser, por razões similares ás da Rufos.
Posso tratar de ver esterilização, chipagem a preço de "amigo".
Posso divulgar e ajudar na gestão do email.
A minha oferta inicial mantém-se.
Quanto à criação de uma conta... é necessário termos um fundo de cerca de 250 euros para podermos abrir a conta... já tinha sido pensado...
Não só foi pensado como falamos ao telefone sobre isto Rufos... e como sabes posso abrir-vos a conta sem depósito nenhum como na altura me prontifiquei a fazer no BES... o problema ficou em quem seriam os titulares e na altura expliquei-te porque razão EU não poderia ser, que teria de ser ou uma conta individual ou solidária (com mais que um titular) porque em nome do SOS só é possível se fosse uma entidade com NIF que não é.
Se querem uma conta aberta, decidam quem vai movimentar e combina-se, é uma questão de assinar fichas e entregar cópias de documentos, neste momento também o posso fazer no BANIF, pois também sou promotora, mas aí a conta fica aberta só fica activa com um depósito de 100 euros. No BES fica aberta e activa com qualquer montante mas há despesas de manutenção mensais...