Novo amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta abr 23, 2010 10:26 am

Pois... o meu golden quando arranca já me é difícil segurá-lo nem quero imaginar um com o triplo do peso... :lol: :lol:
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 23, 2010 10:42 am

omegaa Escreveu:
nicasxi Escreveu:O meu próximo dogue tambem será arlequim. Claro que até à data o meu favorito é o preto . Mas preto, never again. Simão foi só aquele...
Beijinho para ti Nicas, sei que ainda sentes aquele aperto quando se fala de dogues!

Mihos, o que a malta puder ajudar, e os conselhos que pudermos dar... é só dizer! :wink:
obrigada pessoal :D

estou a amadurecer isto na cabeça cada vez mais.
Mihos
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:43 am

alterego Escreveu: - Adoro os arlequins pelo aspecto exótico e porque não há 2 cães iguais, para além de que acentua um certo ar patusco que os dogues têm.

yeeeees!!
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta abr 23, 2010 2:03 pm

MDogster Escreveu:
omegaa Escreveu: se tiver meeeeeeeeeeeeeeeesmo bom gosto é um porcelanazito...
:? Essa, confesso que não percebi...

a minha Yashita e porcelana! :P :P
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 23, 2010 3:24 pm

omegaa Escreveu:
MDogster Escreveu:
omegaa Escreveu: se tiver meeeeeeeeeeeeeeeesmo bom gosto é um porcelanazito...
:? Essa, confesso que não percebi...

a minha Yashita e porcelana! :P :P
Deixa lá Mega o MD só percebe de cães de peluche... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Mihos
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 5:56 pm

pedi lista ao cpc... só para adoçar o bico!!!

ainda tenho muito que pensar.... :D
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo abr 25, 2010 11:16 pm

uiui.. após provar o fruto proibido não vai querer outra coisa...

este dito dá para qualquer raça, so que neste caso é mesmo verdade:
- dogue alemão não é cão, dogue alemão é paixão!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Mihos
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 10:24 am

recebi agora o mail... vou começar a analisar :lol: :lol: :lol:

já agora minha boa gente.... qual é a diferença entre uma ninhada declarada com o processo de registo completo e de uma declarada sem o registo completo? fiquei à nora nesse aspecto... :wink:

abraço
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça abr 27, 2010 11:32 am

Boas!

Bem a criação de cães não é de todo a minha área de conhecimento, nem com registo, nem sem registo mas a ideia que tenho á que as ninhadas são registadas no CPC em 2 fases : http://www.cpc.pt/cpc/impressos/Modelo-A.pdf

Cumprimentos
Margarida
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta abr 28, 2010 10:46 pm

Mihos Escreveu:recebi agora o mail... vou começar a analisar :lol: :lol: :lol:

já agora minha boa gente.... qual é a diferença entre uma ninhada declarada com o processo de registo completo e de uma declarada sem o registo completo? fiquei à nora nesse aspecto... :wink:

abraço
Acho que no caso de uma ninhada com o processo de registo completo os LOP definitivos já estão emitidos. Se o registo não estiver completo, possivelmente haverá apenas os LOP provisórios. Alguém me corrija se assim não for.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta abr 29, 2010 9:05 am

Numa ninhada sem o processo completo apenas foi declarada a ninhada (1ª fase). No processo completo, todos os cachorros da ninhada foram registados individualmente, e possuem LOP (provisório ou definitivo). É sempre preferível comprar um cão já com o processo concluido, há quem só registe ninhada na 1ª fase e não conclua o processo, já para não falar naqueles casos em que é preciso andar meses atrás do vendedor para que o LOP seja entregue ...
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta abr 30, 2010 3:48 pm

Obrigada pelo esclarecimento :wink: .
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

domingo mai 02, 2010 4:13 pm

Fjjord Escreveu:Numa ninhada sem o processo completo apenas foi declarada a ninhada (1ª fase). No processo completo, todos os cachorros da ninhada foram registados individualmente, e possuem LOP (provisório ou definitivo). É sempre preferível comprar um cão já com o processo concluido, há quem só registe ninhada na 1ª fase e não conclua o processo, já para não falar naqueles casos em que é preciso andar meses atrás do vendedor para que o LOP seja entregue ...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mai 12, 2010 12:28 pm

Então e novidades?...
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sábado jun 26, 2010 5:45 pm

Eu não acho grande piada aos azuis. se tivesse um cão prateado seria um weimaraner. No dogue não gosto muito.
Sem duvida os arlequins! Mas o proximo a vir será um preto do genero do Cott Lied de Rossius Canidae, é o meu cão fetiche, acho-o deslumbrante!

Tive com o Cott Lied, durante o meu fim de semana... Definitivamente um dogue com um porte incrível, mas que é um patudo medricas e muito totó! :D Está sempre a fazer piadolas! Mas no ringue... Ui, senhor Lied! :D
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”