Moderador: dinodane
obrigada pessoalomegaa Escreveu:Beijinho para ti Nicas, sei que ainda sentes aquele aperto quando se fala de dogues!nicasxi Escreveu:O meu próximo dogue tambem será arlequim. Claro que até à data o meu favorito é o preto . Mas preto, never again. Simão foi só aquele...
Mihos, o que a malta puder ajudar, e os conselhos que pudermos dar... é só dizer!
Deixa lá Mega o MD só percebe de cães de peluche...omegaa Escreveu:MDogster Escreveu:omegaa Escreveu: se tiver meeeeeeeeeeeeeeeesmo bom gosto é um porcelanazito...Essa, confesso que não percebi...
a minha Yashita e porcelana!![]()
Acho que no caso de uma ninhada com o processo de registo completo os LOP definitivos já estão emitidos. Se o registo não estiver completo, possivelmente haverá apenas os LOP provisórios. Alguém me corrija se assim não for.Mihos Escreveu:recebi agora o mail... vou começar a analisar![]()
![]()
![]()
já agora minha boa gente.... qual é a diferença entre uma ninhada declarada com o processo de registo completo e de uma declarada sem o registo completo? fiquei à nora nesse aspecto...![]()
abraço
thanksFjjord Escreveu:Numa ninhada sem o processo completo apenas foi declarada a ninhada (1ª fase). No processo completo, todos os cachorros da ninhada foram registados individualmente, e possuem LOP (provisório ou definitivo). É sempre preferível comprar um cão já com o processo concluido, há quem só registe ninhada na 1ª fase e não conclua o processo, já para não falar naqueles casos em que é preciso andar meses atrás do vendedor para que o LOP seja entregue ...
Eu não acho grande piada aos azuis. se tivesse um cão prateado seria um weimaraner. No dogue não gosto muito.
Sem duvida os arlequins! Mas o proximo a vir será um preto do genero do Cott Lied de Rossius Canidae, é o meu cão fetiche, acho-o deslumbrante!