enganei me outra vez.....,mas paciençia!
.....e nas alturas dos mimos(ossinhos,biscoitos,fruta,e por ai.....)ai entao,há sempre um arrufo,e nem sempre acaba bem!Nos primeiros tempos,logo quando trouxemos a doidivanas pra cá,o Dawinho,sempre muito mimado pelo dono,e muito dominante,e por causa de uma maça,voltou se contra ela...,resultado:ficou com uma orelhinha "rachada",como eu costumo dizer;entrei em panico,aquilo nao estancava,ela estava apavorada de morte...,e até hoje nao "juntou",o vet disse logo que as duas partes(da ponta)da orelha,já nao iriam pegar....!Mas como está constantemente envolvida em atritos,anda sempre marcada,parece aqueles pitts de lutas,é muito triste,mas penso,e th quase a certeza,já nao a consigo mudar muito

Também....,ela veio devolvida de uma das ilhas,a pessoa que a comprou,pensou melhor e viu que nao se ia adaptar a um cao surdo...

,mas a verdade é que nao o é completamente,e eu nao tenho problemas com nada disso,mas lá está:nao sei pelo que ela ainda passou lá,pq nao vinha nada com muito bom aspecto!As outras duas,comem juntas aqui em casa,á mesma hora,cada uma tem a sua tijela,e nao há crise

Ah,falei com o vet hoje,por causa da Wendy,amanha vai até lá ,há um dos medicamentos(por ela ter estado em coma....),que lhe está a inchar o figado,deixa lá ver o que vai dar,á partida é normal,mas....

.quanto á alergia da Rayca,vou esperar mais um pouco por resultados,que nao estou a ver nenhuns,e depois falo com os vets e mudo de raçao.depois vou tentar meter aqui umas fotos delas....