hahahaha
João...pois eu confesso...nós dormiamos os dois numa cama de casal, até que as noites começaram a ficar insuportaveis com tanto peso a prender-me os movimentos...mudei de quarto (sim cedi o meu quarto ao meu menino, sou uma verdadeira dog lover

) até que ele partiu essa mesma cama de casal...agora dorme no colchão, mas no chão...! O que nós fazemos por eles...são como filhos, o meu tem um quarto só para ele admito, não me admiro nada que a tua menina também venha a ter
A raja concerteza vai ser mais pequena, é típico das femeas...e tem a mãe que é mais baixinha para equilibrar as coisas! O Igor (neuron é só nome de pedigree) é enorme sim...até à uns meses atrás parecia só altura, mas agora que está a ficar adulto, começou a engordar também! Eu confesso que gosto deles assim pesadinhos e grandes...mas a minha opinião é suspeita

Trabalhaste com cavalos? Ora mais uma paixão em comum...andei na equitação durante muito tempo, e um dia tenciono voltar...se há animal que me fascina, para além dos cães, é mesmo esse.
Já levaste a Raja para casa? Que tal ela se tem portado?

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>