Olá a todos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta mar 03, 2010 4:28 pm

JoanaAlmeida Escreveu:
susanalapa Escreveu:Feio, feio, feio! :twisted: Mas tu até já sabes o que eu acho dele :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico fez-me lembrar que ainda não mostrei as ultimas do meu caçoilinha, até já! :D

JoanaAlmeida Escreveu:Mais uma vez obrigada!! É muito grande sim...nao o tenho conseguido pesar no vet, é uma maratona para o conseguir por em cima da balança, mas seguramente ja ultrapassou os 90 kg!!! e ainda está em fase de "alargamento" eheheh

Sexta tentámos pesá-lo aqui, tenho uma balança XXL :wink:
hahahaha Susana....vamos tentar sim!! Por acaso estou curiosa para saber quanto ele pesa...não era mal pensado arranjarmos a força de um homem também que eu não sei se as duas vamos lá...então quando for para passar para a banheira...uiui prepara-te! lololol
A minha banheira é no chão :wink: Mas há muitos homens por aqui, é só gritar por um 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta mar 03, 2010 4:51 pm

susanalapa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:
susanalapa Escreveu:Feio, feio, feio! :twisted: Mas tu até já sabes o que eu acho dele :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico fez-me lembrar que ainda não mostrei as ultimas do meu caçoilinha, até já! :D

JoanaAlmeida Escreveu:Mais uma vez obrigada!! É muito grande sim...nao o tenho conseguido pesar no vet, é uma maratona para o conseguir por em cima da balança, mas seguramente ja ultrapassou os 90 kg!!! e ainda está em fase de "alargamento" eheheh

Sexta tentámos pesá-lo aqui, tenho uma balança XXL :wink:
hahahaha Susana....vamos tentar sim!! Por acaso estou curiosa para saber quanto ele pesa...não era mal pensado arranjarmos a força de um homem também que eu não sei se as duas vamos lá...então quando for para passar para a banheira...uiui prepara-te! lololol
A minha banheira é no chão :wink: Mas há muitos homens por aqui, é só gritar por um 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LOLOL isto está a fazer-me lembrar um episódio em Dezembro quando troquei para o carro comercial...na garagem demorou apenas 15 minutos a conseguir po-lo na mala...fui para a praia passear, e foi o "entras"...estive quase 2 horas para o colocar outra vez la dentro...as pessoas passavam e olhavam...viam-me ali meia desesperada mas com um monstro daqueles ninguem se atreveu a perguntar sequer se precisava de ajuda! Quando estava prestes a fazer um telefonema para alguem me ir dar uma maozinha ele lá cedeu ehehe
Ainda bem então que a banheira é no chão...e melhor ainda que não faltem homens por essas bandas :twisted: :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 11:30 am

Imagem

Aqui está mais uma fresquinha na especializada de Vila Franca de Xira onde ganhou o CAC, 1º Exc, prémio da raça e 2º lugar no Best in Show!! Taoooo orgulhosa hihihi :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta mar 17, 2010 11:38 am

ò Joana, o teu beiçolas é lindo lindo lindo!!! :D :D

parabéns pelo 2º lugar no best in show, não é vulgar as raças grandes irem ao pódio!! :D :D :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 11:43 am

omegaa Escreveu:ò Joana, o teu beiçolas é lindo lindo lindo!!! :D :D

parabéns pelo 2º lugar no best in show, não é vulgar as raças grandes irem ao pódio!! :D :D :D
omega foi no BIS mas da especializada, eram só dogues, não havia outra hipotese!! ehehe só participou nessa mesmo :)
parabens a ti também por teres ido pela 1ª vez ao podio com o teu whippet! :wink:
BrunoVieira
Registado: sexta dez 03, 2010 3:41 pm

domingo dez 05, 2010 1:37 pm

que coisa boa :)) é lindo lindo lindo... lololoolol

Parabéns pelo exemplar Joana... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 05, 2010 6:34 pm

Muitos parabéns pelos bons resultados do beiçudo. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

protector79
Membro Júnior
Registado: segunda nov 29, 2010 9:25 pm

segunda dez 06, 2010 9:16 pm

Ola Joana.
Antes de mais os parabéns pelo Neuron.
Como o achei fantastico decidi comprar uma filha dele, espero que ela saia ao pai para ter umas beiçolas dessas.
Espero que os sucessos do teu Neuron continuem pois acho-o adorável.
So para teres uma ideia do que eu acho o teu cão de bonito, o meu ambiente de trabalho no portátil e uma foto do teu belo exemplar, claro que mal eu tenha a minha Boneca em casa as fotos passarão a ser dela.

João Santos
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 9:56 pm

protector79 Escreveu:Ola Joana.
Antes de mais os parabéns pelo Neuron.
Como o achei fantastico decidi comprar uma filha dele, espero que ela saia ao pai para ter umas beiçolas dessas.
Espero que os sucessos do teu Neuron continuem pois acho-o adorável.
So para teres uma ideia do que eu acho o teu cão de bonito, o meu ambiente de trabalho no portátil e uma foto do teu belo exemplar, claro que mal eu tenha a minha Boneca em casa as fotos passarão a ser dela.

João Santos
Olá João!!
Ainda não tinha visto esta resposta...ehehe
Mas que bela homenagem ao meu beiçolas!! Gostei e ele está aqui a agradecer muito babado :lol:
Muito obrigada por todos os elogios...ele realmente é fantástico...e agora que parou de crescer está a ficar muito compostinho! É vê-lo cada dia melhor...sou uma dona muito orgulhosa, sem dúvida!
A tua Raja, quer saia ao pai, quer saia à mãe, irá ser muito bonita concerteza...são ambos lindissimos!
Espero que tudo corra pelo melhor, e vai dando notícias. Muito boa sorte com a pequenita :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta dez 09, 2010 10:11 pm

Que lindão :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 5:37 pm

Já agora...e como já não vinha aqui há algum tempo, passo a actualizar o pessoal!!!
Aqui vão umas fresquiiiinhas :lol:
Qual estrela de cinema...mister fotogenia!!! :P

Imagem

Imagem

Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 14, 2010 6:44 pm

Uma beiçola verdadeiramente imponente!! :lol:

Faço ideia, a vossa casa deve dispôr de uma série de toalhas colocadas estrategicamente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 8:23 pm

Toalhas não faltam por cá...e mesmo assim ainda se vão vendo muitos salpicos de baba! Não dá para evitar...ehehe
De qualquer forma este menino é um privilegiado e tem o andar de cima quase todo por sua conta, sem mobilia, por isso as paredes com autenticas lulas não causam grande incómodo... :lol:
Já tivemos que pintar uma vez, penso que está na hora de começar a pensar na segunda! Estamos mais que habituados...e a presença dele é tão compensadora que nem nos lembramos destes pequenos contratempos :)
protector79
Membro Júnior
Registado: segunda nov 29, 2010 9:25 pm

terça dez 14, 2010 9:36 pm

Meu Deus Joana, e dizes tu que ele já parou de crescer, diz antes, ainda bem que ele já parou de crescer.
Esse rapazão já precisa de uma cama king size para se deitar.
Que grande matulão ele esta.
Eu trabalhei oito anos com cavalos e garanto-te que alguns tinham um pescoço mais fino que o Neuron.
Ai meu Deus se a Raja calha de sair ao pai, tenho de mobilar outro quarto com cama de casal para ela se deitar.
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 11:33 pm

hahahaha
João...pois eu confesso...nós dormiamos os dois numa cama de casal, até que as noites começaram a ficar insuportaveis com tanto peso a prender-me os movimentos...mudei de quarto (sim cedi o meu quarto ao meu menino, sou uma verdadeira dog lover :lol: ) até que ele partiu essa mesma cama de casal...agora dorme no colchão, mas no chão...! O que nós fazemos por eles...são como filhos, o meu tem um quarto só para ele admito, não me admiro nada que a tua menina também venha a ter :P
A raja concerteza vai ser mais pequena, é típico das femeas...e tem a mãe que é mais baixinha para equilibrar as coisas! O Igor (neuron é só nome de pedigree) é enorme sim...até à uns meses atrás parecia só altura, mas agora que está a ficar adulto, começou a engordar também! Eu confesso que gosto deles assim pesadinhos e grandes...mas a minha opinião é suspeita ;)
Trabalhaste com cavalos? Ora mais uma paixão em comum...andei na equitação durante muito tempo, e um dia tenciono voltar...se há animal que me fascina, para além dos cães, é mesmo esse.
Já levaste a Raja para casa? Que tal ela se tem portado? :)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”