Cadela Dogue Alemã Merle bebé no canil de Tavira!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta dez 23, 2010 1:58 pm

Amigos é urgente...ajudem esta menina que se encontra no canil de Tavira! Eles tentam arranjar forma de transporte, apenas é necessário encontrar-lhe um dono à altura...aqui fica o link do facebook, qualquer coisa mandem mensagem que eles respondem!
Quem é que consegue resistir a este olhar tão doce...pobrezinha... :?

http://www.facebook.com/profile.php?id= ... &aid=14967

Imagem
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta dez 23, 2010 9:21 pm

Olá a Todos

Já não aparecia aqui pelo fórum há algum tempo. e.....logo que noticia uma fofura tão bebezoca num canil.....Enfim...lembrei-me logo da minha Biga.....Espero que esta beleza seja rapidamente adoptada e muito Feliz.
Aproveito para desejar a todos uma época natalicia muito feliz e um BOM ano de 2011, especialmente com menos maus tratos aos animais, menos abandonos, mais adopções e tudo de bom para estes seres que no meu caso já tenho muitos na familia....e são mesmo familia.
Um Bom Ano para todos.....e em especial para esta fofa....
Hes

Que fofura!!!!
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 12:19 pm

Olá!
As ultimas que tive desta menina foi de que estava doente...quando tentei averiguar o que se passava, foi-me dito por alguém do canil de Tavira que estava com Parvovirose :cry:
Está em casa da veterinária a ser medicada, uns dias melhora, outros piora...vamos lá ver se aguenta, como já se sabe esta doença é na maioria das vezes fatal........
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta dez 30, 2010 7:32 pm

Que noticia!!!
Falei com a vet no passado dia 24 de Dezembro (até me esqueci que era tolerância de ponte) Foi extremamente simpática, e disse-me que a menina já estava adoptada e que a iam buscar no domingo (dia 26). Creio que ia para Setúbal.
Como na segunda, dia 27 tive uma reunião em Tavira até pensei passar pelo canil para visitá-la, mas de acordo com a informação da veterinária já nem liguei pois assumi que a fofa já estava na nova casa....
Que aborrecimento...
Espero sinceramente que melhore.... a cadelinha é um espanto!!! não fosse um dogue....
Bom 2011 para todos mas em especial para esta fofa...
Hes
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 11:33 pm

Sim, ela ia ser adoptada penso eu que pela Cristiana, de Setubal, que já tem uma outra dogue Merle também. Mas pelos vistos entretanto descobriu-se este maldito virus...neste momento só espero que ela sobreviva... :cry:
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 11:34 pm

Ah...agradeço os votos e retribuo!! Feliz 2011 para todos!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 21, 2011 8:02 pm

Como é que está a situação deste animal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”