Olá,
Alguém daqui vai à Batalha? Há uma especial do Dogue Alemão.
Eu vou com um macho azul.
Cumprimentos.
Exposição da Batalha
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!!
Eu apenas penso ir ver, pois não tenho a certeza se posso ou não levar o meu Golias à Expo e como só entro em sitios que ele possa estar...aínda não sei...
Será que o deixam entrar sem estar inscrito??
Arcanjo
Eu apenas penso ir ver, pois não tenho a certeza se posso ou não levar o meu Golias à Expo e como só entro em sitios que ele possa estar...aínda não sei...
Será que o deixam entrar sem estar inscrito??
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
Vá Arcanjo! Leve o Golias. O ambiente das exposições faz bem aos cães. Torna-os menos dominates (eu acho).
Eu vou lá estar e gostava de o conhecer. Estarei com um macho azul (o que vai ganhar claro
).
Até lá.
Cumprimentos
Vá Arcanjo! Leve o Golias. O ambiente das exposições faz bem aos cães. Torna-os menos dominates (eu acho).
Eu vou lá estar e gostava de o conhecer. Estarei com um macho azul (o que vai ganhar claro

Até lá.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Sandra,
A especial do Dogue Alemão correu bem, embora com poucos dogues inscritos: 12 no total.
Nos dourados ganhou Camila da casa do torrão, nos Azuis ganhou o Boris do Casal da Carreira e nos Preto/Arlequim ganhou o Igor de Rossius Canidae.
O dogue mais mediático da actualidade só apareceu de tarde e não concorreu. Claro que estou a falar do famoso Golias
Cumprimentos
A especial do Dogue Alemão correu bem, embora com poucos dogues inscritos: 12 no total.
Nos dourados ganhou Camila da casa do torrão, nos Azuis ganhou o Boris do Casal da Carreira e nos Preto/Arlequim ganhou o Igor de Rossius Canidae.
O dogue mais mediático da actualidade só apareceu de tarde e não concorreu. Claro que estou a falar do famoso Golias

Cumprimentos
Como funciona os julgamentos face ás cores?
Vi que nos dourados ganhou X, azul Y, preto/arlequim Z. E os tigrados, não houve, são julgados á parte ou juntamente com os dourados, pr ex.
Outra coisa, prq são julgados preto/arlequim, azuis só, e ao que parece os dourados também são julgados entre si.
Curiosidade.
Isabel
Vi que nos dourados ganhou X, azul Y, preto/arlequim Z. E os tigrados, não houve, são julgados á parte ou juntamente com os dourados, pr ex.
Outra coisa, prq são julgados preto/arlequim, azuis só, e ao que parece os dourados também são julgados entre si.
Curiosidade.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Isabel,
Prazer em "vê-la" por estas bandas
Ora então vamos lá ver....
Existem cinco variedades registadas no CPC:
Dourado
Tigrado
Azul
Preto
Arlequim
Nas exposições do CPC cada variedade é julgada em separado:
Dourado+tigrado
Azul
Preto+Arlequim
Nas monográficas da raça são julgados em separado: cinco julgamentos, cinco melhores de raça, e um best in show.
Isto é em Portugal. No resto da Europa são julgados todos em separado como na nossa monográfica.
Esclarecida?
Foi um prazer!
e já agora... contribua com o seu voto sobre a cor preferida sff.
Prazer em "vê-la" por estas bandas

Ora então vamos lá ver....
Existem cinco variedades registadas no CPC:
Dourado
Tigrado
Azul
Preto
Arlequim
Nas exposições do CPC cada variedade é julgada em separado:
Dourado+tigrado
Azul
Preto+Arlequim
Nas monográficas da raça são julgados em separado: cinco julgamentos, cinco melhores de raça, e um best in show.
Isto é em Portugal. No resto da Europa são julgados todos em separado como na nossa monográfica.
Esclarecida?
Foi um prazer!
e já agora... contribua com o seu voto sobre a cor preferida sff.