Dizem qualquer coisa como "Bulldog Inglês para adopção, palavra simpática e muito social...".
Exploração de Dogues... vergonhoso
Moderador: dinodane
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Há uns anúncios muito misteriosos e quase sempre ligados às raças mais caras.
Dizem qualquer coisa como "Bulldog Inglês para adopção, palavra simpática e muito social...".

São fraudes. A pessoa contacta engodada pelas belas fotos roubadas a criadores e pela palavra adopção, nem repara no pt de má tradução google, depois pedem-lhe x para portes e nicles de cãozinho, gatinho ou papagaiozinho.
Bem feita.
Bem feita.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Pensei que fosse alguém maluco e estrangeiro que usasse o tradutor automático.

Mas é mesmo pessoal de fora.
Uma vez fiz-me de interessada para ver no que dava. A pessoa responde também com o texto traduzido pelo Google, num português macarrónico.
Depois insistem que têm uma transportadora, que os animais estão na Inglaterra, que tens de pagar o transporte, e se dizes que tens alguém que vai buscar afinal já não estão bem nesse sítio, e está numa missão e está pouco em casa e etc e descartam-se. Ou mandas o dinheiro para o transporte ou nada.
É só burla!
Uma vez fiz-me de interessada para ver no que dava. A pessoa responde também com o texto traduzido pelo Google, num português macarrónico.
Depois insistem que têm uma transportadora, que os animais estão na Inglaterra, que tens de pagar o transporte, e se dizes que tens alguém que vai buscar afinal já não estão bem nesse sítio, e está numa missão e está pouco em casa e etc e descartam-se. Ou mandas o dinheiro para o transporte ou nada.
É só burla!
<p>poika</p>
Eu em tempos tive varias fotos roubadas por iso deixei de as colocar...
Se repararem alias, não só roubam fotos como muitas vezes usam indevidamente nomes de afixo conhecidos como se fossem deles ou estivesse ligados..
Se repararem alias, não só roubam fotos como muitas vezes usam indevidamente nomes de afixo conhecidos como se fossem deles ou estivesse ligados..
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Eu sei Vasco, como escrevi acima já esteve uma fêmea calico à venda como sendo minha e do meu Afixo. Eu nunca tive, e continuo a não ter, uma única calico ... 
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Claro que existem, é preciso é procurar bem.Ooki Escreveu:Ainda existem criadores sérios?
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Depende, há os bons e há os maus 
Comece por aqui:hhuucckk Escreveu:Por procurar.
Alguem recomenda um criador de Dogue Alemão na Zona da Grande Lisboa?
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
Depois faça uma criteriosa seleção, telefone, vá visitar , veja instalações, veja progenitores e chega lá.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)