Mais um casal para adopção
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vou colocar no meu Facebook.
-
- Membro Veterano
Pois que eu gostava de colocar no FB mas não encontro já este link para partilhar. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Pois parece que o Hospital Veterinário do Baixo Vouga retirou o apelo...achou mais conveniente deixar os animais eternamente à espera de um dono, enjaulados, sabe-se lá em que condições...tudo isto porque os donos dos animais foram criticados (e com razão) por manterem os animais naquele estado.
Eu continuo a partilhar este caso, e agradeço que, se alguém interessado ligar para a pessoa em questão me informe, para saber ao certo o que é dito...
Qualquer coisa contactem a D. Armanda, que está responsável por eles na policlínica de Aveiro - 966286924.
Eu criei um album no meu facebook, e para todos os que quiserem partilhar, aqui fica o link: http://www.facebook.com/media/set/fbx/? ... .642509213
Obrigada!!
Eu continuo a partilhar este caso, e agradeço que, se alguém interessado ligar para a pessoa em questão me informe, para saber ao certo o que é dito...
Qualquer coisa contactem a D. Armanda, que está responsável por eles na policlínica de Aveiro - 966286924.
Eu criei um album no meu facebook, e para todos os que quiserem partilhar, aqui fica o link: http://www.facebook.com/media/set/fbx/? ... .642509213
Obrigada!!
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
Já estou a partilhar.
E, francamente, aquilo não são condições.
E, francamente, aquilo não são condições.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Para já nada...só soube que a senhora ficou muito incomodada pelo facto de se ter divulgado pelas redes sociais estes meninos...enfim!
Aline250, ligue para a D. Armanda, disponibilizei o contacto no comentário acima, mas penso que só os deixam sair juntos. Nem sei se ainda estão para adopção, mas experimente ligar...ALINE250 Escreveu:quero adoptar um dogue alemao sou de braga we tenho um chinese crested dog macho so preciso que o grandalhao se de bem com meu caozito miudo o oscar
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
ok farei isso mais se chagar a nao dar certo estou me disponibilizando para adoptar um dogue alemao, nao me importo com cor nem sexo tudo que peço e que se de bem com outro cao, só isso o animal tera vida boa, comida boa, e tudo do bom e melhor que posso ofereçer.JoanaAlmeida Escreveu:Para já nada...só soube que a senhora ficou muito incomodada pelo facto de se ter divulgado pelas redes sociais estes meninos...enfim!
Aline250, ligue para a D. Armanda, disponibilizei o contacto no comentário acima, mas penso que só os deixam sair juntos. Nem sei se ainda estão para adopção, mas experimente ligar...ALINE250 Escreveu:quero adoptar um dogue alemao sou de braga we tenho um chinese crested dog macho so preciso que o grandalhao se de bem com meu caozito miudo o oscar

meu email [email protected]
nao consigó nem ver as fotos dos animais se alguem tiver pro favor mande pro meu e mail [email protected]
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo