Pretendo comprar um cachorro Dogue Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quinta ago 18, 2011 7:11 pm

DieKalash Escreveu:
pmega Escreveu:Caros utilizadores, agradeço todos os conselhos anteriormente postados neste tópico, mas como já comprei uma fêmea Dogue Alemão com LOP num criador indicado pelo DOGUE ALEMÃO CLUBE DE PORTUGAL ( http://www.dacp.pt/criadores.htm#lista%20de%20criadores ), o fundamento que levou a criar este tópico extinguiu-se.

Para os utilizadores que alertaram sobre o custo de criar um Dogue Alemão, os meus agradecimentos, e obviamente que assumirei a responsabilidade de criar este ser vivo, para que nunca lhe falte nada.

Resta-me apenas humildemente, também contribuir para enriquecer o vosso profundo conhecimento, que é afinal possível adquirir uma fêmea Dogue Alemão (com 3 meses) a um criador sério, pelo um valor por mim estipulado.

Sem mais comentários futuros
Os meus cumprimentos
pmega
Caros amigos,

A crise chegou a todo o lado, e é normal que também os criadores de cães tenham que se adaptar à realidade económica do país.

Certamente que quem faz vida da criação de animais também viu os seus custos aumentarem e os seus clientes a diminuírem. Hoje em dia são muitos poucos os portugueses que podem adquirir um cachorro por valores acima do 4 dígitos.

O Kalash foi prenda de anos, como tal não sei quanto custou. Mas pela amizade entre a minha mulher e os criadores e por ter noção de que ela é uma pessoa consciente, de certeza que não deu uma fortuna pelo cachorro.
É desses que é preciso fugir a sete pés.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quinta ago 18, 2011 7:15 pm

pmega Escreveu:Caros utilizadores, agradeço todos os conselhos anteriormente postados neste tópico, mas como já comprei uma fêmea Dogue Alemão com LOP num criador indicado pelo DOGUE ALEMÃO CLUBE DE PORTUGAL ( http://www.dacp.pt/criadores.htm#lista%20de%20criadores ), o fundamento que levou a criar este tópico extinguiu-se.

Para os utilizadores que alertaram sobre o custo de criar um Dogue Alemão, os meus agradecimentos, e obviamente que assumirei a responsabilidade de criar este ser vivo, para que nunca lhe falte nada.

Resta-me apenas humildemente, também contribuir para enriquecer o vosso profundo conhecimento, que é afinal possível adquirir uma fêmea Dogue Alemão (com 3 meses) a um criador sério, pelo um valor por mim estipulado.

Os meus cumprimentos
pmega
Apesar de abismado, agradeço a sua informação.

Gostaria imenso de conhecer um dia a sua matulona, mesmo que em fotos, sugiro que a apresente à comunidade quando a tiver consigo. Eu próprio ando com ideias de comprar um Dogue há algum tempo e por esse preço é deveras tentador. Se quiser informar-me por MP do afixo, fico-lhe agradecido.
De que cor é?
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

sexta ago 19, 2011 11:58 pm

Os meus cumprimentos
pmega
Mais do que isso já gastei eu com cada um dos meus cachorros e só os entrego daqui por duas semanas, com quase 3 meses, portanto deve ter aí mesmo uma preciosidade de dogue alemão :roll:

Lá ando eu a arranjar inimigos :twisted:
Susana Lapa
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado ago 20, 2011 12:03 am

Os meus cumprimentos
pmega
Ou seja comprou uma DA por 300 euros?
Jesus!!!!!! E é de cor " fixa" ou está preparado para surpresas no futuro? :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado ago 20, 2011 8:03 pm

Não desejo mal algum a esta pessoa e, muito pelo contrário, até gostava que o/a DA fosse excelente e tivesse uma longa vida saudável.

Mas foram precisos mais de 6 meses para "recauchutar" um provável resultado das vendas a 300,00 euros. E não tenho ainda certezas quanto ao futuro.

Não há em mim qualquer simpatia para com os canicheiros dos 300.00 euros. :evil:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado ago 20, 2011 10:25 pm

Water já somos duas... :evil:
É isso e ninhadas arco íris... :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”