Procuro Grand Danois\Dogue Alemão para adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
CRISLUNA
Registado: terça abr 26, 2011 9:44 pm

domingo out 09, 2011 4:22 pm

Sou uma apaixonada por esta raça e adorava ter um novamente, dado que a minha menina Surya foi atropelada e faleceu em Maio!!! quem souber de algum para adoptar, eu tenho mto amor para dar!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 10, 2011 12:14 am

Atropelada? Como sucedeu isso?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

segunda out 10, 2011 2:04 am

dinodane Escreveu:Atropelada? Como sucedeu isso?
x2
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça out 11, 2011 1:10 am

Pois foi a primeira coisa que me deu para perguntar, mas nao quis parecer "bruta" e ser a primeira a perguntar... a verdade que é muito importante saber esse "pequeno" detalhe sobre o atropelamento... por isso: x3??
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
CRISLUNA
Registado: terça abr 26, 2011 9:44 pm

terça out 11, 2011 1:28 pm

pois, a Surya por x ficava em casa da minha irmã quando eu tinha k sair! ficava mto bem, com os cães dela, num quintal fechado! mas durante a noite de 24\25 abril ela ficou em pânico com os foguetes e fez o impensável saltou um muro enorme e fugiu, sendo atropelada!!! não lhe foi prestada assistência, so me ligaram pela manhã, pk o sr k a atropelou tinha prestado queixa para eu pagar os danos do carro..........
Indigo001
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.

terça out 11, 2011 2:32 pm

"ajudem!!!
A Surya desapareceu de Palmela na noite de dia 24 Abril. P.f divulguem ela deve estar em pânico!!!"

hmmmm, não quero ser mázinha... mas se ligaram pela manhã porque o senhor tinha feito queixa, como é que tiveram tempo de colocar a frase acima no petsite?

para mim não bate a bota com a perdigota, como costuma dizer a dinodane!
"N&atilde;o adopte, compre!"

"dogs are our link to paradise"
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quarta out 19, 2011 5:40 pm

Em primeiro lugar, parabéns Crisluna por já ter ultrapassado o luto da menina que tanto amava e estar pronta para dar a outro ser, tudo o que a Surya tinha.

Eu moro em Palmela, participei infrutiferamente nas buscas da menina e ela só apareceu (falecida) passados uns 6 dias, de ter desaparecido.

De facto todos os cães sofrem imenso com os foguetes, os meus também e tenho de me abraçar a eles, pois tremem imenso e ficam com ar de pânico. Assim, perco sempre o fim das festas!

Força Crisluna e que rápidamente apareça outro matulão.
Indigo001
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.

domingo out 23, 2011 5:54 pm

quando um animal está com medo de algo, há várias coisas que podem acontecer!

-o dono abraça o cão para o "confortar". o cão está aterrorizado, sente-se encurralado e dá um "chega pra lá" no dono para se libertar!

-o cão está com medo, o dono sabe que o cão está com medo. ao sentir o stress do dono o cão fica ainda mais nervoso. pois se o dono, o alfa, está com medo de algo... então é porque se se passa alguma coisa.

-o cão está com medo! o dono mantém uma atitude tranquila, dá um toque leve na trela e manda o cão sentar ou deitar. se o dono está tranquilo, então o cão sente-se seguro!

-o cão está com medo! o dono já o conhece tão bem e a ligação entre os dois funciona de forma a permitir que o dono pressinta que o cão se vai assustar. antes de o cão se assustar, o dono pode dar uma ordem ao cão, brincar com ele e distraí-lo de algo que ele teria medo se estivesse atento!

eu concordo com as duas ultimas! ;)
"N&atilde;o adopte, compre!"

"dogs are our link to paradise"
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda out 24, 2011 11:05 am

Indigo001 Escreveu:quando um animal está com medo de algo, há várias coisas que podem acontecer!

-o dono abraça o cão para o "confortar". o cão está aterrorizado, sente-se encurralado e dá um "chega pra lá" no dono para se libertar!

-o cão está com medo, o dono sabe que o cão está com medo. ao sentir o stress do dono o cão fica ainda mais nervoso. pois se o dono, o alfa, está com medo de algo... então é porque se se passa alguma coisa.

-o cão está com medo! o dono mantém uma atitude tranquila, dá um toque leve na trela e manda o cão sentar ou deitar. se o dono está tranquilo, então o cão sente-se seguro!

-o cão está com medo! o dono já o conhece tão bem e a ligação entre os dois funciona de forma a permitir que o dono pressinta que o cão se vai assustar. antes de o cão se assustar, o dono pode dar uma ordem ao cão, brincar com ele e distraí-lo de algo que ele teria medo se estivesse atento!

eu concordo com as duas ultimas! ;)

A meu ver optimas sugestões
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”