Procuro Grand Danois\Dogue Alemão para adoptar
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
x2dinodane Escreveu:Atropelada? Como sucedeu isso?
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois foi a primeira coisa que me deu para perguntar, mas nao quis parecer "bruta" e ser a primeira a perguntar... a verdade que é muito importante saber esse "pequeno" detalhe sobre o atropelamento... por isso: x3??
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
pois, a Surya por x ficava em casa da minha irmã quando eu tinha k sair! ficava mto bem, com os cães dela, num quintal fechado! mas durante a noite de 24\25 abril ela ficou em pânico com os foguetes e fez o impensável saltou um muro enorme e fugiu, sendo atropelada!!! não lhe foi prestada assistência, so me ligaram pela manhã, pk o sr k a atropelou tinha prestado queixa para eu pagar os danos do carro..........
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
- Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.
"ajudem!!!
A Surya desapareceu de Palmela na noite de dia 24 Abril. P.f divulguem ela deve estar em pânico!!!"
hmmmm, não quero ser mázinha... mas se ligaram pela manhã porque o senhor tinha feito queixa, como é que tiveram tempo de colocar a frase acima no petsite?
para mim não bate a bota com a perdigota, como costuma dizer a dinodane!
A Surya desapareceu de Palmela na noite de dia 24 Abril. P.f divulguem ela deve estar em pânico!!!"
hmmmm, não quero ser mázinha... mas se ligaram pela manhã porque o senhor tinha feito queixa, como é que tiveram tempo de colocar a frase acima no petsite?
para mim não bate a bota com a perdigota, como costuma dizer a dinodane!
"Não adopte, compre!"
"dogs are our link to paradise"
Em primeiro lugar, parabéns Crisluna por já ter ultrapassado o luto da menina que tanto amava e estar pronta para dar a outro ser, tudo o que a Surya tinha.
Eu moro em Palmela, participei infrutiferamente nas buscas da menina e ela só apareceu (falecida) passados uns 6 dias, de ter desaparecido.
De facto todos os cães sofrem imenso com os foguetes, os meus também e tenho de me abraçar a eles, pois tremem imenso e ficam com ar de pânico. Assim, perco sempre o fim das festas!
Força Crisluna e que rápidamente apareça outro matulão.
Eu moro em Palmela, participei infrutiferamente nas buscas da menina e ela só apareceu (falecida) passados uns 6 dias, de ter desaparecido.
De facto todos os cães sofrem imenso com os foguetes, os meus também e tenho de me abraçar a eles, pois tremem imenso e ficam com ar de pânico. Assim, perco sempre o fim das festas!
Força Crisluna e que rápidamente apareça outro matulão.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
- Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.
quando um animal está com medo de algo, há várias coisas que podem acontecer!
-o dono abraça o cão para o "confortar". o cão está aterrorizado, sente-se encurralado e dá um "chega pra lá" no dono para se libertar!
-o cão está com medo, o dono sabe que o cão está com medo. ao sentir o stress do dono o cão fica ainda mais nervoso. pois se o dono, o alfa, está com medo de algo... então é porque se se passa alguma coisa.
-o cão está com medo! o dono mantém uma atitude tranquila, dá um toque leve na trela e manda o cão sentar ou deitar. se o dono está tranquilo, então o cão sente-se seguro!
-o cão está com medo! o dono já o conhece tão bem e a ligação entre os dois funciona de forma a permitir que o dono pressinta que o cão se vai assustar. antes de o cão se assustar, o dono pode dar uma ordem ao cão, brincar com ele e distraí-lo de algo que ele teria medo se estivesse atento!
eu concordo com as duas ultimas!
-o dono abraça o cão para o "confortar". o cão está aterrorizado, sente-se encurralado e dá um "chega pra lá" no dono para se libertar!
-o cão está com medo, o dono sabe que o cão está com medo. ao sentir o stress do dono o cão fica ainda mais nervoso. pois se o dono, o alfa, está com medo de algo... então é porque se se passa alguma coisa.
-o cão está com medo! o dono mantém uma atitude tranquila, dá um toque leve na trela e manda o cão sentar ou deitar. se o dono está tranquilo, então o cão sente-se seguro!
-o cão está com medo! o dono já o conhece tão bem e a ligação entre os dois funciona de forma a permitir que o dono pressinta que o cão se vai assustar. antes de o cão se assustar, o dono pode dar uma ordem ao cão, brincar com ele e distraí-lo de algo que ele teria medo se estivesse atento!

"Não adopte, compre!"
Indigo001 Escreveu:quando um animal está com medo de algo, há várias coisas que podem acontecer!
A meu ver optimas sugestões