Adopto ou compro dogue alemao por Valor Simbolico!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Bloqueado
ORY
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 3:29 pm

segunda jan 19, 2004 3:39 pm

Adoraria ter um dogue alemao por favor kem tiver algum para doaçao ao k keira vender por valor simbolico agradeço k me contact!tenh todas as condiçoes para o ter tenho 1grande jardim e moro a 200metros da praia mas precisamente em nazaré sera mt bem tratado!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 19, 2004 3:48 pm

:o :o :o :o :o :o

Não acha que este tópico está fora do contexto dos fóruns??? Isto é para os classificados... 8)

Mas já agora, acha mesmo que o Pai Natal existe, não??? :roll: :o Aliás, para 1º post acho que está a começar da melhor forma, pelo menos de uma forma "simbólica"! :roll:

Muito boa sorte para si...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda jan 19, 2004 3:51 pm

Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda jan 19, 2004 5:34 pm

Boas!!

ORY!! Vou tentar não ser rispido ou mal educado, felizmente os Dogues Alemães nunca estão em saldo e raramente se vendem em lojas...

Este forum dedica-se exclusivamente a debater temas sobre o Dogue Alemão e não se trata de Classificados!!!!
Caso queira comprar um Dogue Alemão aconselho-o a pedir a lista de Criadores no CPC.

Devo já dizer e aconselhar-lo a ver se é realmente isso que quer!! existem milhentos animais em Canis que precisam de ajuda começe por aí!!!!

O Moderador,

Arcanjo!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jan 19, 2004 6:48 pm

Devo dizer que esta pessoa colocou este pedido no livro de vistas do site do nosso canil, o que é no minimo, falta de respeito, e mandou uma mensagem sem sentido nenhum atacando os criadores de cães por não oferecerem animais.

Trata-se de uma criança, portanto tratem como tal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bonus
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:52 pm

segunda jan 19, 2004 7:43 pm

[quote=CasadeAnaval]

Trata-se de uma criança, portanto tratem como tal.
[/quote]

Podes querer!Que Criançola!
Se nao tens a possibilidade de comprar um.. como depois o vais criar?
Das-lhe comida do lidl e restos?

Nao me parece que estejas com sorte..
ORY
Membro Júnior

terça jan 20, 2004 2:54 am

Pá aki a criançola diziate kem e criança eu so n o comprei pk to a pagar 1carro e 100 conts peza no orçamento pa kem n e filhinho de papá ricos mas ja adoptei um e e lindo tem 6 meses po rest das más linguas tirando algumas pesoas espero k morram depresa k gente como voçes n faz falta neste mundo!
hospvet
Membro Veterano
Registado: domingo jan 06, 2002 3:23 pm

terça jan 20, 2004 1:30 pm

Caro Ory.

Em primeiro lugar dizia-lhe que deve evitar usar a linguagem dos kapas. Dificulta a leitura.

Emn segundo agradeço que respeite as normas do fórum, seja educado e coloque os pedidos no local adequado para esse fim, nos classificados.

Depois, quem lhe ofereceu esse cão não lhe prestou um bom serviço. Uma das situações que afligem prioritáriamente os Dogues é a torção de estômago, só possivel por resolução ciríúrgica que lhe pode ficar com tratamento por 1500 euros ou 300 contos em moeda antiga. Nem todos os médicos veterinários efectuam essa cirurgia com sucesso.E por razões óbvias não aceitam pagamentos a prestações de desconhecidos.

Tendo em vista as dificuldades financeiras que diz ter, realmente foi uma má escolha de animal.

Atentamente

Carlos Teixeira
ORY
Membro Júnior

terça jan 20, 2004 1:39 pm

Epa n linguagem k fala so pode ser criador enfim foi menos 1 k vendeu e eu ja tenh 2 caes ca em casa mt bem tratados 1 com 12 anos e outro com 7 comprar o cao eu sozinho e uma coisa alementalo e outra pk ai kem compra a raçao n sou eu!Passem bem e n me xateem mais bando de abutres!
hospvet
Membro Veterano
Registado: domingo jan 06, 2002 3:23 pm

terça jan 20, 2004 1:41 pm

Sugeria ao webmaster deste site que tome provicências, esta situação só prejudica os fóruns. Obrigado

Carlos Teixeira
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça jan 20, 2004 4:02 pm

Boas!!!

Bem...nem sei o que devo fazer...se apagar as mensagens deste sujeito, se as deixar estar e simplesmente fechar este tópico para que todos vejam a anormalidade deste ser!!

Vou optar por fechar este tópico!!!

Arcanjo.
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”