Muito obrigada, realmente tenho um orgulho muito grande no meu menino, com todos os defeitos e virtudes que possa ter!
As taças são dessas mesmo, mas o suporte deve ser dos mais altos, para poder ir regulando à medida que cresce.
Quanto à carne, existem armazéns que fornecem supermercados e vendem a particulares também, mediante o preenchimento de uma ficha de cliente. Tem o exemplo da Kilom e da Avibom. Eu pessoalmente, prefiro a Kilom. Vendem umas paletes de carne de frango triturada, que é o que tenho dado ao meu nos últimos tempos e estou muito satisfeita. A carcaça do frango é triturada inteira, com osso e tudo, mas é completamente imperceptível. Não sei onde vive, mas aqui no Porto, o armazém da Kilom situa-se na zona industrial da Maia e em Lisboa, fica em S. Julião do Tojal.
No que diz respeito ao pêlo, acontece exactamente a mesma coisa, quer com pretos, quer com azuis. O pêlo por vezes começa a ficar acastanhado, devido à acumulação de pêlo velho ou quando este se encontra queimado (muitas vezes dos banhos de sol, que só lhes fazem bem). Deve escovar-se regularmente o animal.
Eu dei apenas um protector articular ao meu, durante a fase de crescimento e nunca tive problemas, mas o criador deve saber orientá-la nesse campo.
Boa sorte!
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>