Casal para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 20, 2012 6:17 pm

Espero que já tenham sido adoptados.

Parte-me sempre o coração, mas neste momento estou completamente protegida de sensibilidades: tenho dois Dogues e um não curte outros cães.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça fev 21, 2012 12:37 pm

infelizmente ainda nao foram adoptados nem teem interessados á altura,apareceu-me uma interessada na pandora para cruzar com o dogue dela como é obvio disse que nao até porque a pandora será esterilizada.
ele é muito cativante meigo sociavel bem disposto e muito elegante.
ela é muito mas muito medrosa,mas quando se apanha sozinha é muito brincalhona com outros caes,adora destruir camas :lol: :lol: .
sao ambos muito jovens ainda nao teem dois anos.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
svero
Registado: quarta dez 14, 2011 2:30 pm

quinta fev 23, 2012 9:49 pm

biglady Escreveu:infelizmente ainda nao foram adoptados nem teem interessados á altura,apareceu-me uma interessada na pandora para cruzar com o dogue dela como é obvio disse que nao até porque a pandora será esterilizada.
ele é muito cativante meigo sociavel bem disposto e muito elegante.
ela é muito mas muito medrosa,mas quando se apanha sozinha é muito brincalhona com outros caes,adora destruir camas :lol: :lol: .
sao ambos muito jovens ainda nao teem dois anos.
Boa noite,
Tenho seguido atentamente dois tópicos que falam acerca de dois casais de DA. Um é no Buda e Pandora e outro tópico é de um casal que pertencem a uma senhora que pretende emigrar e cuja femea DA se encontra ou encontrava prenha.
Bem é o seguinte, eu pretendo adoptar um DA macho, lógico que preferia se fosse ainda cachorro para poder educá-lo. Mas mesmo assim adorei o Buda. Parece haver pessoal interessado? O que é necessário fazer para poder adoptar? Aguardo sua resposta e agradecia a sua ajuda.
Os melhores cumprimentos
(Sónia Veríssimo)
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 6:29 pm

Espero que arranjem alguém capaz. :(
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 7:29 pm

Aparentemente estes dois cães ainda não arranjaram donos, pois hoje recebi uma mensagem a falarem-me deles.

Peço a quem puder que divulgue no Facebook, que é o que estou a fazer.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”