Novo Membro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quarta jul 09, 2003 8:36 pm

Olá a todos!

É a primeira vez que aqui venho, e espero com a vossa ajuda, aprender a cuidar do meu futuro "caozinho" :lol: :lol: :lol:

Dentro de mês e meio vou ser a mais nova amiga de um Dog que nasceu à 20 dias, como nunca tive nenhum, gostava que me ajudassem :) sobre a forma de vida que posso proporcionar ao meu novo amigo.

Acho que vou mesmo precisar da vossa ajuda.

Suzana da Silva

Vilamoura

Algarve
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta jul 10, 2003 9:23 pm

bem-vinda Mila, espero que se dê bem com o people e não se chateie conosco se algum dia lhe parecermos mais rudes, boa sorte com o doguinho, qualquer coisinha, não esite em perguntar ;)
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
lalo
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2004 8:48 pm

quarta mar 03, 2004 11:04 pm

Olá,
Eu tb vivo no Algarve e gostava mto de poder ter novamente um Dogue Alemão.
Por acaso há possibilidade de me informar onde adquiriu o seu ?
Já tive dois. É o melhor cão do mundo. Boa sorte.
Mila
Membro

quinta mar 04, 2004 9:05 am

Assustei-me um bocado com o preço dos Dogues Alemães, quando andei a pesquisar, se seria a raça certa para ter em casa, e isto foi um ano antes de me decidir a comprar, e de ler sobre a raça.
quando tomamos a decisão, decidimos pelo criador, confesso que a primeira visita foi assustadora, pois não tinha a ideia que ficavam tão grandes, (é raro ver uma raça desta na rua), a partir daí foi esperar pelo meu bichinho.

Mas em relação ao preço, cheguei á conclusão que é pouco importante, pois só o que se gasta em vet. , na comida, em brinquedos, mantas, e agora a minha porta :lol: , o preço fica ridicularizado, sem esquecer a paciência.

Mas caro lalo, como já teve dois, tente pesquisar os criadores, e os preços, se bem que só encontrei uma criadora em Setúbal que vendia em "promoção" (se me faço entender). De resto os preços não variam muito...
Bonus
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:52 pm

sexta mar 05, 2004 9:26 pm

Promoçao era qt?
LOL

Cada um vende a cada preço... tambem andei a ver varios.. e os preços variavam mto!
Intez
Mila
Membro

segunda mar 08, 2004 10:10 am

500€
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

segunda mar 08, 2004 1:37 pm

[quote=Mila]
(...)encontrei uma criadora em Setúbal que vendia em "promoção" (se me faço entender). De resto os preços não variam muito...(...)
[/quote]

Olá Suzana,

Também tenho cachorros para venda. Por isso gostava de saber o que é isso de promoção...
- Leve 2 pelo preço de 1? (porque ninguém pega nesta ninhada)
- Os cachorros já estão grandes, agora vai ao desbarato? (comem muito e eu não tenho guita para alimentar esta tropa toda)

Um abraço,
Mila
Membro

terça mar 09, 2004 11:05 am

LOLOLOL

Estavam em "promoção" porque não tinham lop, foi a explicação, é evidente que a utilização da expressão "promoção" foi da minha autoria.

Será que se podem chamar de criadores? duvido.
Mas se não se importam não vou dizer o contacto da senhora, mas acho que não faz parte deste forum.
A publicidade encontrava-se numa revista sobre animais.
Mila
Membro

terça mar 09, 2004 11:10 am

casalc

Só por curiosidade, no seu site, encontram-se dogues com as orelhas cortadas, costuma cortar as orelhas deles ou foram comprados no estranjeiro?

Atenção, não vai haver discussão, não tenho nada a favor nem contra ao corte de orelhas, só acho que ficam mais bonitos com as orelhas enormes, mas isso é a minha humilde opinião. :oops: :oops:
casalc
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 09, 2004 11:21 pm

Olá Suzana,

No meu site também está a Nanny do Casal da Carreira que tem orelhas integras.

Prefiro os Dogues com orelhas cortadas. Por isso mandamos cortar.
Aos cachorros nascidos a partir de 31 de Maio 2004 não vamos cortar mais. É a data limite de aceitação em exposições em França.

Teremos que nos habituar a vê-los como dumbos. É uma questão de hábito (julgo eu).

Um abraço,
TiagoFernandes
Membro
Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
Contacto:

quarta mar 10, 2004 2:08 am

Mas em frança so não podem ser expostos com as orelhas cortadas cães nascidos lá correcto ?
Pelo menos foi o que me informaram...
casalc
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 10, 2004 10:20 pm

Olá Tiago,
Em França, as exposições mais importantes são organizadas pelo clube de raça e este emitiu um comunicado em que não vai aceitar cães com orelhas amputadas nascidos a partir de 31 de Maio. Primeiramente era 9 de Julho de 2003. Lá conseguiram negociar mais uns meses.

Por outro lado, depois da vergonha passada no campeonato do mundo em Dortmund na Alemanha, onde os alemães não permitiram a entrada no recinto a cães com orelhas amputadas, deixando de fora a concorrência francesa, não me admirava nada que a coisa fosse levada a peito agora pelos franceses. Eles já avisaram.

Um abraço,
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”