Olá a todos!!
Estou sem comentários, ontem, mais uma vez, andei a fazer umas pesquisas e fui ao site Pegadas Online, que por sinal não achei de grande qualidade e na Área dos debates discute-se a Eutanásia, e eis alguns comentários:
[quote]
Sou contra
Sou contra pk o animal ainda tem o direito de viver os seus ultimos dias k passa vivo.
ps: não abandonem os animais
--------------------------------------------------------------------------------
amiga dos animais - 31.Jan.03 - 13:31[quote]
[/quote]
Eutanásia? Não aceito...
Porque, eu meu entender e salvo outras opiniões, nada nem ninguém deve colocar o fim a uma vida, seja ela vegetal ou animal...Sei que por vezes há processos complicados ou dolorosos, mas...sempre há uma esperança e essa esperança NADA deve impedir o seu progresso ou não...e sabemos que por vezes acontecem mistérios tão grandes que nem a ciência consegue justificar!
--------------------------------------------------------------------------------
P.Roncon - 17.Set.02 - 19:30[/quote]
O que vos parece? Estes são apenas alguns dos muitos que podemos ler.
Confesso que este tipo de comentários me chocam e muito!!!
Beijos
Ana
Estou sem comentários!!!
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
A mim as opiniões não me chocam, até porque opinião é algo pessoal, logo cada um tem a sua.
Eu sou a favor da eutanásia, mas tanto em humanos como animais. E esta é a minha opinião pessoal. Não quero de alguma forma que todos pensem como eu e tenham a mesma opinião.
Não fique chocada, há coisas bem mais preocupantes que opiniões.
beijocas
Eu sou a favor da eutanásia, mas tanto em humanos como animais. E esta é a minha opinião pessoal. Não quero de alguma forma que todos pensem como eu e tenham a mesma opinião.
Não fique chocada, há coisas bem mais preocupantes que opiniões.

beijocas
Todos nós lutamos com tudo o que temos para dar a melhor vida possivel aos nossos amigos, que vale faze-los sofrer quando muitas vezes sabemos que só estamos a perlongar a dor dos mesmos provavelmente pelo egoismo de não sofrer-mos com a morte dos mesmos, pondo-me na pele deles e transpondo o mesmo problema a nós, se fosse comigo tb eu gostaria que me dessem esse sacrificio, acho que é acima de tudo o maior acto de coragem e talvez o que mais receio tenho de vir a ter de passar.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
Olá,
Eu sou a favor da eutanásia nos animais, até porque aqui há uns 6 anos atrás tive que assinar um papel a declarar que o meu cavalo fosse "eutanasiado", teve uma cólica terrivel e durante 4 dias sem dormir fizemos de tudo para o salvar, quando partimos para o último recrso que era a operação, (que só podia ser feita em Lisboa e eu moro em Aveiro), chegamos lá´depois de uma viagem horrivel, vemos que o cavalo não tinha hipoteses de sobrevivência, internamente já estava com muitos danos irreversiveis, ou seja ia acabar por morrer, então praticou-se a eutanásia.
Conclusão, acabei com a dor e desepero dele, mas o desgosto foi tanto que nunca mais montei a cavalo nem quis ter mais nenhum, a carreira equestre acabou com ele, não o gosto pelos cavalos que para mim são das melhoes coisas que há, mas depois de um desgosto assim, não tive força para continuar e todo aquele amor que eu tinha pelos obstáculos foi com ele, deu-me muitas alegrias e eu quero recordá-lo assim.
Assim foi o meu testemunho em relãção á eutanásia
Eu sou a favor da eutanásia nos animais, até porque aqui há uns 6 anos atrás tive que assinar um papel a declarar que o meu cavalo fosse "eutanasiado", teve uma cólica terrivel e durante 4 dias sem dormir fizemos de tudo para o salvar, quando partimos para o último recrso que era a operação, (que só podia ser feita em Lisboa e eu moro em Aveiro), chegamos lá´depois de uma viagem horrivel, vemos que o cavalo não tinha hipoteses de sobrevivência, internamente já estava com muitos danos irreversiveis, ou seja ia acabar por morrer, então praticou-se a eutanásia.
Conclusão, acabei com a dor e desepero dele, mas o desgosto foi tanto que nunca mais montei a cavalo nem quis ter mais nenhum, a carreira equestre acabou com ele, não o gosto pelos cavalos que para mim são das melhoes coisas que há, mas depois de um desgosto assim, não tive força para continuar e todo aquele amor que eu tinha pelos obstáculos foi com ele, deu-me muitas alegrias e eu quero recordá-lo assim.
Assim foi o meu testemunho em relãção á eutanásia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A eutanásia de um animal em sofrimento irreversível é um acto de amor...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Peço desculpa pela minha intervenção não tem nada a ver com a eutanásia (com a qual concordo), mas então o que é que le come?!?![/u]Porque, eu meu entender e salvo outras opiniões, nada nem ninguém deve colocar o fim a uma vida, seja ela vegetal ou animal.