Associação Dogue Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
carlixa
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 9:24 pm

quarta mar 10, 2004 10:12 pm

Pois é ainda não existe nenhuma em portugal, porquê?!?!?!?
Eu e o meu marido estamos a pensar em criar um cyber clube (a sério),para ver como corre. E mais tarde, quem sabe, uma associação de Grand Danois em Portugal :D .
Pois não sei se tambem sofrem da mesma dificuldade em arranjar informações e veterinarios especializados nesta raça, nada melhor que o convivio pessoal e trocas de experiências para sabermos mais.
Depois disto, todas as ajudas ou opiniões são bem vindas.

Obrigado a todos,
os melhores cumprimentos.
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quarta mar 10, 2004 10:34 pm

Dogue Alemão Clube de Portugal
Rua das Cavadas, 4 r/c 4465-059 São Mamede Infesta
Telefone 917543419
email [email protected]

Dentro de 1 mês terá página web onde poderá preencher e enviar um pedido de inscrição como sócia.

O clube já existe desde 21 de Junho de 2000. Já organizou 4 monográficas da raça, e 4 especiais do Dogue Alemão, sendo a ultima integrada na exposição da Batalha em 8 de Dezembro de 2003.

Se precisar de mais informações, diga.

Cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mar 11, 2004 8:42 am

Essa dos vets "especializados" em GD tem muito que se lhe diga... :) Os com quem trabalho já viram umas boas ventenas e nãos e consideram especializados, se algum o fizer é porque algo de mail se passa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
carlixa
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 9:24 pm

quinta mar 11, 2004 10:00 am

Pois é primeiro que tudo queria apresentar um pedido de desculpas pois não fazia a menor ideia que já existia uma associação (pois é lá está na pagina do C.P.C.) devo confesar que ao procurar na net me apareceu um cyber clube que não era mechido desde 1998, dai a minha vontade de inovar…, ups, se bem que a minha intensão era boa, ainda assim serve entao para divulgar a bem dita associação e comprometo-me desde já que mal possa vou ser socia assim como o meu marido.
Quanto a vet's especializados vou só reportar um episodio que me aconteceu, para verem que até é algo pertinente esta minha questão, (entrei eu num consultorio de vet e mal me aparece o mesmo diz-me, "ai tão giro, é arrasado de dalmata não é?!?!?!") pois é 1ª e ultima vez no mesmo…

cumprimentos a todos…
P.S, e parabens pela associação, estou disponivel para ajudar no que puder.
Pedro_Homem
Membro
Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
Contacto:

quinta mar 11, 2004 11:16 am

Olá a todos, aqui estou eu a iniciar-me nestas andanças hehehe, e tal como a carlixa (beijo) já referiu, tambem eu venho pedir desculpas mas assim como ela desconhecia que já existia uma associação. Movidos pela paixão que temos em comum por esta raça espero poder-mos contribuir para a evolução da mesma na medida do possivel.
Assim como a Carla tambem me ofereço para ajudar no que for necessario.

Obrigado.
Abraços, Pedro Homem
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta mar 11, 2004 2:28 pm

Boas!!

Carlixa e Pedro Homem deixo-vos aqui o site do meu Golias para poderem tirar algumas dúvidas!! http://golias.com.sapo.pt

Alguma questão...cá estaremos...

Abraços,

Arcanjo
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

sexta mar 12, 2004 12:38 am

carlixa Escreveu: (entrei eu num consultorio de vet e mal me aparece o mesmo diz-me, "ai tão giro, é arrasado de dalmata não é?!?!?!") pois é 1ª e ultima vez no mesmo…
:o :o :o :o era o empregado não era?.... estagiário.. talvez?...mesmo assim :o

Cumprimentos
Pedro_Homem
Membro
Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
Contacto:

sexta mar 12, 2004 10:36 am

Pois é, eu e a Carla temos esta cruz que nos segue para todo o lado ao passea-mos a nossa Grand Danois arlequim, e que já não aguentamos os comentarios, como o tão famoso "olha o Dalmata gigante" ou como "olha aquele galgo tão grande" (eu juro que a minha não passa fome) e outras de mau gosto que essas sim me enervam tais como; "olha, parece um burro", ou "parece um cavalo" ou entao o " ai q'ó rour" (esta é dificil de escrever).
Isto só demonstra a ignorancia das pessoas, e que não têm medo nenhum em assumi-la em voz alta, ao mandarem tantas calinadas.
Claro está quando veio de um vet. ou assistente do mesmo, choqou-nos muito mais, (hoje em dia levo-a ao hospital vet. de Sintra, que fica lonje mas é mais seguro).

Abraços, Pedro Homem
TiagoFernandes
Membro
Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
Contacto:

domingo mar 14, 2004 2:59 am

Não interessa onde nem quando mas uma senhora Dr. Veterinaria ja me quiz operar a cadela porque tinha uma displasia. (assunto ja falado neste forum). E afinal depois de radiografias e comprovado parece que a displasia é na cabeça da senhora.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”