o Q vcs acham?? loogico Q é sobre Dogue Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Natthy
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2004 4:02 pm

sexta abr 16, 2004 5:42 pm

Olá !!
Bom minha Dogue ira nascer em maio e eu gostaria de me enturmar com vcs e tudo o Q vcs puderem me informar sobre o dog eu sou todo ouvidos

Me respondam loguinhu tá!!! :lol:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta abr 16, 2004 8:54 pm

Podes ler o forum todo que encontras muita coisa de certeza. Depois se tiveres duvidas pergunta.

Ah e também podes fazer umas pesquisas e comprar uns livros.

É que estar aqui a dizer TUDO o que há para dizer do dogue alemão é obra!!!

;) :lol: :lol:
Natthy
Membro Júnior

sexta abr 16, 2004 9:55 pm

VC tem dogue alemão ???
eu já li quase todo o forum mas eh q eu tenho vontada de saber mais e mais e mais sobre dogs !!!
gostaria de saber +ou- o convivio c/ os donos se ha relatos de dogs agressivos c/ os donos eh pq moramos soh eu e minha mãe e ela tem um certo receio c/ cães de grande porte,e algumas pessoas como o meu irmão disseram não vir mais em casa quando minha cadela estiver adulta!!!
eu já disse a eles q eh quase impossivel dogs agressivos pelo menos eu nunca ouvi relatos ,mas tb não conheço ninguem q tenha um e por isso queria q alguem q tenha me fale como eh o seu dog !!!
(minha familia tem um certo receio pois acham q eu não tenho capacidade de cuidar de um cão desse porte soh pq eu tenho 16 anos,eles me acham muito nova e dizem para eu ficar soh c/ a cadelinha q eu já tenho(uma poodle) mais fala serio eu amo doque alemão!!!)

Ah soh mais uma perg. como eu jah disse eu tenho uma poodle e comprarei uma femea de dog serah q pode não dar certo??

:D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 16, 2004 10:43 pm

O dogue alemão é um dos cães mais meigos e menos agressivos do mundo.
Eu não tenho, tenho uma labrador retriever, mas foi das raças que considerei quando andei a investigar.
Justamente não queria cão agressivo porque acho que não tenho perfil para lidar com esses cães.

Agora todo o cão pode ser agressivo se fôr mal educado (olhe que os poodle são bem agressivos - só que são pequenos).
Se não o estimular a ser mau ele não vai ser.
Não está na sua natureza.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda abr 19, 2004 3:48 pm

Natthy Escreveu: VC tem dogue alemão ???
Eu não tenho e você tem?

;)
Natthy
Membro Júnior

segunda abr 19, 2004 8:07 pm

Não tenho minha dogue irá nascer em maio !!!!!

:roll: :roll:
Nyx
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 11:10 am

terça abr 20, 2004 11:41 pm

eu tenho uma cadela com 5 anos (esta gravida agora) e a minha avo mora ca em casa. A minha avo tem 84 anos e se a minha cadela se mandasse pra cima dela como faz comigo, ela caia de certeza, mas por alguma razao, nunca o fez e tem ate um certo cuidado com a minha avo. Tb nao conheço nenhum dogue agressivo, geralmente as pessoas assustam-se com o seu tamanho.
Natthy
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 12:24 am

[quote=Nyx]
eu tenho uma cadela com 5 anos (esta gravida agora) e a minha avo mora ca em casa. A minha avo tem 84 anos e se a minha cadela se mandasse pra cima dela como faz comigo, ela caia de certeza, mas por alguma razao, nunca o fez e tem ate um certo cuidado com a minha avo. Tb nao conheço nenhum dogue agressivo, geralmente as pessoas assustam-se com o seu tamanho.
[/quote]

Que bom saber disso !!!
Brigadão pela resposta :lol: :lol: :lol:
Os dogues parecem nos entender melhor do que qualquer pessoa né!!
:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”