Meios de transporte...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Nyx
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 11:10 am

terça abr 20, 2004 11:27 pm

eu tenho um golfIII comercial, e a minha cadela, assim que abro a mala, salta logo la pra dentro, vai quase sempre deitada, excepto quando sente o carro a parar, levanta-se logo.
caracolys
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:24 am

quarta abr 21, 2004 8:47 pm

eu ca fico-me por um corsa de 5 lugares e nunca tive problema com a minha. por vezes ela nem espera q eu rebata os bancos, salta e pronto... ja saltou para cima das compras um dia q me apanhou desprevenido... da maneira q ela adora andar de carro acho q ate se enfiava no porta luvas :D
durante a viagem vai sempre deitada, excepto qd sente abrandamento, ta logo pronta a sair
caracolys
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 8:48 pm

eu ca fico-me por um corsa de 5 lugares e nunca tive problema com a minha. por vezes ela nem espera q eu rebata os bancos, salta e pronto... ja saltou para cima das compras um dia q me apanhou desprevenido... da maneira q ela adora andar de carro acho q ate se enfiava no porta luvas :D
durante a viagem vai sempre deitada, excepto qd sente abrandamento, ta logo pronta a sair
caracolys
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 8:48 pm

caracolys
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 8:50 pm

desculpem, n era suposto acontecer isto...
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quinta abr 22, 2004 12:59 am

CARACOLYS !!!!

Seja bem aparecido!!!

(Isso da repetição deve ser do frio que faz por aí na Polónia?!?)

Já agora: Tenho visto umas fotos de exemplares polacos muito direitinhos. Parece que por aí se tem feito um bom trabalho na raça.
Já foi a alguma exposição? Conte coisas p'ra gente sr. engenheiro!...

Uma abração,
caracolys
Membro Júnior

quarta abr 28, 2004 12:45 pm

casalc Escreveu: CARACOLYS !!!!

Seja bem aparecido!!!

(Isso da repetição deve ser do frio que faz por aí na Polónia?!?)

Já agora: Tenho visto umas fotos de exemplares polacos muito direitinhos. Parece que por aí se tem feito um bom trabalho na raça.
Já foi a alguma exposição? Conte coisas p'ra gente sr. engenheiro!...

Uma abração,
É bom "ouvi-lo" pois isto por aqui portugues é coisa q n abunda...

Em relação a exposições em bialystok, bem, só em agosto. Pena q ja ca n estou...

Mas ja agora de uma olhadela neste site, é da mesma cidade onde estou, acho q vou la fazer uma visita http://www.amigoperro.animal.pl/aindex.html

Na rua nunca vi nenhum, n sei onde eles os escondem... mas eu vou procura-los:)

Em relação ao frio, ja la vai, agora ha muito sol, claro q n se pode sair sem um bom casaco...

Boa continuação e boa sorte para o boris, ja agora, boa sorte para a concorrencia tb, pois qd saudavel é positiva

Abraço, Francisco
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”