Que temas gostariam de ter num site de Dogues????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo jul 04, 2004 12:07 am

Boas!!

Como sabem tenho um site sobre o meu Golias e sobre os Dogues Alemães em geral online, acontece que pretendo que o mesmo seja uma referencia a nivel nacional para quem quer conhecer o Apolo dos Cães.

Visto que o mesmo vai entrar em manutenção (com aspecto grafico profissional e novo dominio e conteúdos) gostaria de saber em vossa opinião quais os temas que devia abranger, pois apesar de a intenção ser um pouco "fasquia alta" penso que com a vossa ajuda poderei fazer deste meu intento uma realidade!!!

Uma curiosidade! Tenho reparado pelos logs e pelo Guest Book que tenho imensas visitas dos nosso amigos do Brasil, muitos deles com pedidos de ajuda pensando que se trata de um site brasileiro :o O GOLIAS virou Internacional LOLOLOLOLOL

Ajudem-me...digam-me quais os temas que querem que sejam abordados......alguem tem uma pic de um Esqueleto completo de um Dogue Alemão???...se tiverem digam qualquer coisa, pois por muita pesquisa que faça...ainda nao encontrei nenhum...:(

Ja agora visitem http://golias.com.sapo.pt ;)

Abraços,

Arcanjo
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

domingo jul 04, 2004 3:34 pm

reportando a um tópico incompleto deste forum, estou mesmo a ver que o Golias vai entrar nas estatisticas dos Dogues no Brasil. :lol:

O pic segue por email.

Um abraço,
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta jul 07, 2004 11:27 pm

Boas!!

Va lá então...não dão ideias???? :( :(

Casalc não chegou nada de pics no mail... :( manda lá isso he he he he he

Abraços,

Arcanjo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”