informações

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
jrk
Registado: sexta jul 30, 2004 11:18 am

sexta jul 30, 2004 11:26 am

olá pessoal!
alguém me pode dar informações sobre esta raça?
adorava ter um, mas tenho medo de não poder dar todas as condições que ele eventualmente precisa, porque vivo num apartamento!
estou também um pouco assustada com os problemas de saude! em todos os sites que fui, diz que é um cão que ñ vive muito e tem muitos problemas!!
alguém me responda por favor porque estou completamente apaixonada por esta raça!!
beijinhos para todos
jr
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta jul 30, 2004 1:02 pm

Boas!!

Bem vinda ao nosso forum!!

Tomou a opção certa em informar-se primeiro e ter ou não depois..parabens por isso!!

Deixo-lhe aqui o link da minha pagina (quer dizer do meu cão) lá poderá começar a tirar as suas dúvidas, não é um site com toda a informação, mas para começar já é muito bom.

http://golias.com.sapo.pt

Abraços,

Arcanjo
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta jul 30, 2004 2:04 pm

Arcanjo Escreveu: não é um site com toda a informação, mas para começar já é muito bom.
E lá está a mania da inferioridade!!! ;)

Pois eu acho que é o MELHOR site sobre o dogue alemão e mais: está em português!!! (coisa rara visto que ou estão em inglês, ou em brasileiro!)

:)

E benvinda jrk! :D
jrk
Registado: sexta jul 30, 2004 11:18 am

sexta jul 30, 2004 2:24 pm

olá!
já vi o teu site, está porreiro!!!
sabes quanto custa normalmente o dog alemão?
achas que é coerente ter um num apartamento? é que eu gostava mesmo de ter um, mas só tenho se puder dar-lhe todas as condições minimas necessárias para ele crescer saudável e feliz!
obrigada
Nyx
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 11:10 am

quarta ago 18, 2004 11:43 pm

Eu penso que o mais importante para um dogue nao e´ o facto de viver num apartamento ou numa casa com jardim, mas sim o tempo que o dono tem pra estar com ele, passear com ele, etc.
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quinta ago 19, 2004 9:31 pm

Nyx Escreveu: Eu penso que o mais importante para um dogue nao e´ o facto de viver num apartamento ou numa casa com jardim, mas sim o tempo que o dono tem pra estar com ele, passear com ele, etc.
100% de acordo!

Um abraço,
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”