Exposição do Estoril

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Pedro_Homem
Membro
Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
Contacto:

quinta ago 19, 2004 6:05 pm

Olá a todos, :D
Este fim de semana felizmente lá vamos ter mais uma exposição dos nossos amiguitos, eu e a kya vamos estar presentes (agora que começa-mos estamos em todas :p , ela adora ver tantos amiguinhos iguais a ela, e o dono delira, heheheh).
Mas tenho uma duvida, alguem sabe a hora exacta a que passam os dogues??? Sei que é no Domingo mas não sei as horas.

Obrigado, beijos e abraços
Pedro Homem
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 20, 2004 7:48 am

Telefone para o CPC 217994790 e pergunte!
Pedro_Homem
Membro
Contacto:

sexta ago 20, 2004 8:31 am

Mais uma vez obrigado.

Pedro Homem
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta ago 20, 2004 9:07 am

Olá! Bom dia a todos!
Lamento vos importunar, e desde já por usar este tópico para fazer uma pergunta a cerca desta bela raça de cães.
Já sou membro da arca a já algum tempo e como só tenho uma gata, um piriquito e dois peixes não venho muito aqui ao fórum das raças (passeio-me mais pelo fórum dos gatos, cães pouco mais), mas como sou doida por cães, principalmente os gigantes como o caso do Dogue Alemão (grand danois) de vez enquando venho dar uma espreitadela pelos fóruns!
Confesso que também, como boa abelhuda, vou espreitando os vossos álbuns e os vossos cães são lindos, Sr. Pedro Homem a Kya além de linda tem um ar tão meigo que é impossível não gostar dela!

Mas a razão deste meu post, além de confessar, meus "crimes de espionagem" é colocar uma pergunta:

reparo que alguns Dogues têm as orelhas espetadas e outros dobradas e caídas (gosto das duas maneiras), sem querer arranjar discussões ou conflitos sobre o corte das orelhas - de todo não é o objectivo da minha questão - era para saber se só com o corte as orelhas ficam direitas ou é preciso utilizar de algum modo um auxiliar para ajudar?

Há um casal ao pé da minha casa que tem um Dogue Alemão e houve um período em que o cão deles andou com umas talas nas orelhas :) - que o tornavam bastante cómico! - mas não tive oportunidade de lhes pôr esta questão, se as talas eram para endireitar-lhe as orelhas após o corte ou se devido a algum tratamento que estaria a fazer devido a alguma doença (otite?)?

Agradeço desde já a vossa atenção para com esta curiosa forista que vos visita!

Cumprimentos,
Maria João
8)
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

sexta ago 20, 2004 5:45 pm

sim, depois do corte das orelhas os cães têm de levar uma espécie de talas durante algum tempo para ficarem direitas (o meu tem as orelhas cortadas)

Ficam realmente algo cómicos com as talas nas orelhas :lol:
Pedro_Homem
Membro
Contacto:

sábado ago 21, 2004 2:41 pm

A exposição de Dogue Alemão, realiza-se domingo ás 11.36 no ringue 6...

Beijos e abraços,
Pedro Homem
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda ago 23, 2004 9:26 am

E resultados?
Pedro_Homem
Membro
Contacto:

segunda ago 23, 2004 11:21 am

A minha kya ficou em 2º lugar classificada com um M.Bom ficando a mancha negra em 1º, mas independentemente de todos os resultados foi uma exposição muito boa (a meu ver), gostei muito. Quero agradecer a todos pelo agradavel convivio.

Obrigado,
Pedro Homem
Bonus
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:52 pm

segunda ago 23, 2004 2:46 pm

Passei lá de manhã , assim de raspão.. :roll:
Cumps
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

segunda ago 23, 2004 10:20 pm

Parabéns Pedro Homem.
Sabia que a mancha tinha ficado campeã de Portugal, pois faltava-lhe 1 CAC. Mas desconhecia os restantes resultados.

E o Golias? Mais outro Excelente?

Um abraço,
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 24, 2004 3:36 pm

Boas!!

Casalc...he he he he he he he...nada disso...não fui a esta, como te disse estou a dar um tempo para começar de novo em força e com os andamentos e poses bem treinadas (obrigado novamente)...mas se fosse...era tudo meu LOLOLOLOLOL (tou a brincar claro)...também não fui ver a expo pois encontrava-me em Mirandela...

Parabens Pedro Homem...quer dizer à Kia...sempre vais a monografica???

Abraços,

Arcanjo
Pedro_Homem
Membro
Contacto:

terça ago 24, 2004 8:46 pm

Vou ?!?!?!?! não.......VAMOS!!!!
esta monográfica é obrigatória a todos os amantes da raça....quem não for leva um puxão de orelhas..... :lol:

Cumprimentos,
Pedro Homem
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

terça ago 24, 2004 9:08 pm

Por falar em monográfica, ela já está na forja...

Pelos vistos a concorrência vai ser mais forte ainda este ano.
Estive no Sábado em Espanha num encontro de criadores e só daquele encontro vêm 4 criadores fortes. De França também vêm canis bem conhecidos. Já começo a pensar que este ano vai ser para aprender... prémios... nickles!

Quem puder, não deixe de comparecer ao forum de sábado á tarde com a Madame Labrousse. É uma opurtunidade unica de ouvir uma mestre na matéria.

Um abraço.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”